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Pão de Açúcar celebra dia das mães com campanha feita em parceria com consumidores

 

Neste ano, o Pão de Açúcar decidiu criar a sua tradicional campanha de Dia das Mães em parceria com seus consumidores no mundo das redes sociais. A rede convidou seus clientes para fazer uma homenagem a todos os tipos de mães e celebrar as “mãezices” com muito carinho e respeito por aquelas que estão fazendo jornada dupla em meio a pandemia, a marca quer falar dos tipos de mãe com leveza, tirar o peso da mãe perfeita. A marca utilizou áudios de mães enviados pelos próprios filhos via mídias sociais para lançar a campanha “Feliz Dia da Mãe da Gente”, que celebra e reconhece o valor de todos os tipos de mães, por menos idealizações e mais felicidade. O resultado foi retratado em um filme exibido nos perfis oficiais das redes sociais da marca (YouTube, Facebook e Instagram) no último sábado 1/5. A criação é da BETC/Havas.

Confira o filme no link: https://youtu.be/476fXnl6jEM

“O Dia das Mães tem uma importância afetiva muito grande para os brasileiros e é uma das datas mais importantes do calendário nacional. Com a campanha “Feliz Dia da Mãe da Gente”, reconhecemos o papel fundamental das mães na sociedade e celebramos as diferenças e as imperfeições, que fazem delas pessoas únicas. Contar com a colaboração de nossos clientes promove ainda mais proximidade da marca e reforça nosso pilar de personalização e engajamento que buscamos”, comenta Camila Assis, Gerente de Marketing do Pão de Açúcar.

 

O Pão de Açúcar iniciou a compilação dos áudios de seus seguidores em 20/04, que foram encaminhados por meio dos perfis oficiais da marca nas mídias sociais até 25/04.   Ainda para o Dia das Mães, a rede lança no Twitter o “Dicionário Maenhês”, que traduz as tão conhecidas frases que as mães costumam falar, mas querem dizer algo completamente diferente, foram centenas de respostas captadas para divulgação.

 

A campanha “Feliz Dia da Mãe da Gente” está alinhada com o conceito “Felicidade pode der tanta coisa”, lançada em 2020 com o objetivo de engajar ainda mais os clientes através de ações que ajudam a concretizar felicidades em suas mais diversas formas. Seguindo esta premissa, no Dia das Mães do ano passado, a rede também convidou seus clientes para enviar mensagens de carinho para suas mães, que foram projetadas em muros e fachadas de prédios de sete pontos de grande visibilidade na cidade de São Paulo.

 

Ficha Técnica

 

Agência: BETC HAVAS

Cliente: Pão de Açúcar

Produto: Institucional

Título: Feliz Dia da Mãe da Gente

CCO: Erh Ray

CBO: Daniel Jotta e Marcos Lacerda

Diretoria Executiva de Criação: Xã Villela

Diretor de Criação: Paula Junqueira

Criação: Paula Junqueira, Daniel Zappa, Bruna Marques, Carlos Gouveia, Aline Santos, Lucas Stelzer e Gustavo Milan

Marcas & Negócios: Raquel Hipólito, Thiago Xavier e Flavia Silva

Canais & Engajamento: Ariane Finavaro, Thyago Azevedo, Alexandre Lopez, Natalie Bezerra, Pedro Lara e Fatima Azevedo

Estratégia: Agatha Kim, Dannyllo Silveira e Bianca Moura

Diretora de Produção: Anna Luisa Ferraz

Produção: Juliana Arantes e Priscyla Farina

Montagem e Motion: Tiago Hasegawa

Produtora de Áudio: Shuffle

Atendimento Produtora de áudio: Renata Costa

Aprovação do Cliente: Eduardo Telles, Camila Assis, Milene Melo e Camila Molezine

 

 

Sobre o Pão de Açúcar

 

Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmetnto premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, uma das maiores companhias do varejo nacional. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 7 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados (182 lojas), lojas de bairro (Minuto Pão de Açúcar, com 84 unidades), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play.

 

 

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Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

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