Palestra sobre “O limite do stress” será amanhã em BH

Foto: Jomar Bragança/ Divulgação
Foto: Jomar Bragança/ Divulgação

Em tempos líquidos e de fluidez da vida, você já pensou alguma vez se está no limite do stress? Caso não, amanhã o Museu das Minas e do Metal oferece uma ótima reflexão sobre o assunto. Isso porque acontece, amanhã (06), a partir das 19h30 a palestra “No limite do stress: como lidar com esse desequilíbrio”.

O responsável por ministrar a palestra é a Organização Brahma Kumaris. A entrada é gratuita e não há inscrições prévias. Chegue cedo, pois o espaço é sujeito a lotação.

Sobre a Brahma Kumaris

É uma organização internacional, não governamental, com sede em Mount Abu, no Rajastão, Índia. Conta com mais de 8.500 centros de meditação em 110 países. Atualmente, possui mais de 825 mil alunos regulares que procuram vivenciar sua natureza mais elevada e melhorar sua contribuição para a sociedade por meio da educação e práticas espirituais. Através de sua rede de centros internacionais, a organização oferece cursos de Meditação Raja Yoga e uma variedade de palestras e programas sobre desenvolvimento pessoal. O objetivo está sempre em desenvolver o aprendizado espiritual como chave para a transformação mundial.

Informação:

Palestra: No limite do Stress

Data: 06 de dezembro de 17

Horário: 19h30

Local: Museu das Minas e do Metal

Endereço: Praça da liberdade, s/nº, Prédio Rosa

Outras informações pelo telefone: (31) 3516-7200

Written by Iolanda Pedrosa

.

Foto: Divulgação/Internet

IPVA dos veículos emplacados em Minas Gerais já pode ser quitado

Foto: Divulgação

Últimas apresentações do Grupo Corpo em BH