Padaria Pet completa um ano em BH

Foto: Divulgação

A Padaria Pet-franquia de petiscaria e confeitaria para cães e gatos, a primeira loja conceito em Minas Gerais, inaugurada em janeiro de 2018, no bairro Buritis, comemora seu primeiro de atividade com uma programação recheada de novidades para os pets e seus tutores.



No próximo sábado, dia 16 de fevereiro, a Padaria Pet BH irá fazer evento para comemorar o seu primeiro ano na capital mineira. Será realizada uma Feira de Adoção com a ONG Projeto Cãomer, degustação de produtos da Padaria Pet, descontos de até 10% nos produtos da Boutique, sorteio de hidratação para os pets e o lançamento da ração da marca própria.

+Baile de Carnaval para pets será realizado no Minas Shopping

Os produtos oferecidos incluem pipoca, pães, cerveja, linha de baleiros e petiscos vegetais feitos com farinha de trigo e linhaça, molho para ração,   biscoitos funcionais, patê de carne bovina, cordeiro, frango, gelatina diet, sorvetes e panettone com flocos de carne.

anúncios



Na parte de confeitaria tem bolo de caneca para micro-ondas, docinhos, muffins, chocolates e o famoso bolo de aniversário, bem como uma linha de comida congelada e a natural para animais diabéticos, com problema renal ou obesidade. A fábrica é registrada no Ministério da Agricultura e os produtos desenvolvidos por Universidades e Doutores em Nutrição Animal.

Ração Padaria Pet

Sem medir esforços para trazer benefícios na saúde do pet e uma vida mais lôngeva, a empresa decidiu, junto com especialistas em nutrição animal, lançar no Brasil um conceito de ração com qualidade que está crescendo em outros países como EUA e Europa.

A ração possui beterraba, arroz, levedura de cerveja, batata doce, gema do ovo, linhaça, algas e muitas vitaminas, fibras e minerais. A ração é 100% natural e a primeira com ervas de chá, como hortelã e alecrim. Sem transgênicos, sem conservantes artificiais e sem corantes, este alimento completo possui muitos outros ingredientes funcionais como a glucosamina para articulações, a l-carnitina para a obesidade, a zeólita para o odor das fezes, o óleo de peixe para a pelagem e o hexametafosfato de sódio para o tártaro.

Com 28% de proteína, a ração super-premium possui ingredientes com maior valor nutricional e energético, o que gera menos volume de fezes.

Written by Iolanda Pedrosa

.

Baile de Carnaval para pets será realizado no Minas Shopping

#CarnavalizaBelô – BH terá mais de 500 blocos em 2019