Ozzy Osbourne se despede dos palcos – BH está na rota da última turnê do artista

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Se alguém perguntar sobre um cantor chamado John Michael Osbourne certamente as pessoas ficarão em dúvida, porém já vão ter ouvido esse sobrenome alguma vez na vida. Este é o verdadeiro nome de Ozzy Osbourne. O Inglês é um dos maiores astros do legítimo Rock In Roll. Já foi vocalista da banda Britânica Black Sabbath, e solo, é consagrado pelos sucessos “Crazy Train”, “Mr. Crowley” e “Mama, I’m Coming Home”, dentre tantos outros.

O Príncipe das Trevas que já alcançou a marca de 100 milhões de cópias vendidas, retorna a Belo Horizonte. Entretando, para a tristeza dos fãs, essa será sua despedida dos palcos mundiais. Além da Capital Mineira, Ozzy passa pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba.

A “Farewell World tour” desembarca em Belo Horizonte somente em 16 de maio de 2018, porém a venda de ingressos para o público geral já começa no próximo dia 28 de novembro às 00h01. Em São Paulo o show será no dia 13 de maio, Curitiba dia 16 e por último o Rio de Janeiro, no dia 20. A turnê deve seguir pelo mundo até 2020.

Written by Redacao

.

Foto: Henrique Queiroga

Sétima Arte é inspiração para Mostra Fumec

Fruta, Licor, Geleia, Vinho são algumas das opções que estarão a venda no evento - Foto: Prefeitura de Sabará/divulgação

Festival da Jabuticaba movimenta final de semana em Sabará