Oral Unic instala unidade em BH e prevê dobrar a equipe em até três meses

Sócios paranaenses inauguram clínica odontológica na capital mineira; expectativa é atender, inicialmente, 70 pacientes por dia

O acolhimento do povo mineiro e o modelo de negócio da franquia da Oral Unic foram fundamentais para que dois sócios saíssem do Paraná para se instalarem em Belo Horizonte, mais precisamente em um ponto estratégico na avenida do Contorno 4117, na confluência entre os bairros Serra, São Lucas e Santa Efigênia. Hellen Castelini Francez, cirurgiã dentista e diretora clínica, e o empresário Edmar Goes Francez investiram cerca de R$ 1 milhão.

A inauguração da unidade da capital mineira ocorreu na última quarta-feira, dia 7, seguindo os protocolos sanitários da pandemia. Além de familiares, dentistas e funcionários da clínica, estiveram no evento profissionais da mídia mineira e sócios de franquias das unidades de Betim, Conselheiro Lafaiete e Divinópolis.

anúncios

Com nove salas de atendimento, equipamentos instalados e quadro de funcionários preenchidos para a inauguração, a expectativa, conforme explica Edmar Goes, é de atender inicialmente 70 pessoas por dia. “A meta é dobrar o número de funcionários nos próximos três meses”, afirmou Hellen Castelini Francez. Atualmente, são nove funcionários, entre dentistas, auxiliares e atendentes. Para realizar os procedimentos de implantação dentária —um dos carros-chefes da clínica—,  Hellen contratou um profissional de confiança, o implantodontista curitibano Gustavo Carreira. Ele veio direto da capital paranaense de malas prontas para a solenidade em Belo Horizonte.

Durante a solenidade de inauguração, Hellen Castelini agradeceu a presença do público e  falou sobre a sensação de ter mudado de cidade. Ela disse que sentiu muito acolhimento e atenção em Belo Horizonte de todos os envolvidos na execução do projeto da implementação da unidade. Logo em seguida, destacou que o diferencial da Oral Unic Belo Horizonte vai além do atendimento e qualidade técnica odontológica. “Queremos mudar a vida das pessoas e promover qualidade de vida”, afirmou. Ela destacou que o foco em atendimento humanizado  quebra o estigma de que implante dentário só é possível para classes sociais de maior poder aquisitivo. “Seremos uma fábrica de realizações.”

SOBRE A ORAL UNIC BELO HORIZONTE

Fachada da Oral Unic Belo Horizonte na Avenida do Contorno

Localizada na avenida do Contorno, 4117, a Oral Unic Belo Horizonte oferece o conceito All-in-one, que possibilita aos pacientes realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar. “A Oral Unic conta com as mais avançadas tecnologias que a odontologia dispõe, além de especialistas extremamente qualificados, oferecendo um atendimento humanizado, que trata o paciente de forma única e com muito respeito, transformando, assim, não somente o sorriso, mas a vida desses pacientes. Nosso objetivo é oferecer uma estrutura moderna e diferenciada onde o paciente esqueça que está no dentista”, afirma a dra. Hellen Castelini Francez, cirurgiã dentista e diretora clínica. Ao lado dela como sócio está o empresário Edmar Goes Francez.

Instalada em um ambiente amplo e agradável, com estrutura climatizada e 510 metros quadrados de área construída, a Oral Unic foi projetada para que o paciente tenha um atendimento único, que, além de oferecer conforto e comodidade aos clientes com amplo estacionamento, conta com equipamentos de última geração, como raio-X panorâmico digital, estúdio fotográfico e laboratório de próteses próprio, que proporcionam mais agilidade e assertividade nas entregas.

Lares de idosos de Belo Horizonte ganham murais de grafite de artistas mineiros

Projeto Música nas Escolas transforma crianças e adolescentes em músicos profissionais em MG