O “Treinador de Campeões” chega a BH para ministrar seminário

Foto: Pâmela Miranda

O nome por trás da preparação de campeões como Anderson Silva, Vitor Belfort e Lyoto Machida, Josuel Distak vai compartilhar seus conhecimentos sobre MMA com o público mineiro. Nos dias 26 e 27 de maio, o Treinador de Campeões –como é conhecido– chega à Belo Horizonte para ministrar o seminário Master of the Champions, focado em fundamentos técnicos e táticos do Boxe e MMA.

O evento terá duas turmas, uma no sábado e outra no domingo, com seis horas de treinamento, e será realizado na academia Lukton Center (rua Conselheiro Lafaiete, 1707 – Sagrada Família), especializada em artes marciais e Krav Maga, defesa pessoal do exército israelense.

+Restaurante week terá mais de 40 estabelecimentos participantes em Belo Horizonte 

anúncios

+ Ingressos para o​​ 2º Festival do Queijo Minas Artesanal já estão à venda na internet

O Master of the Champions é direcionado a praticantes de artes marciais, atletas e interessados em ingressar no mundo do MMA. O seminário visa contribuir, também, para o aprendizado continuado de professores e alunos. A ideia é estimular a prática e o ensino das artes marciais, pautados nos princípios de ética, do respeito e da disciplina.

Durante o seminário, além das técnicas de boxe e MMA, os alunos terão a oportunidade de aprimorar valores como trabalho em equipe, liderança, disciplina, perseverança, comunicação, autoconhecimento, superação e definição de metas.



As inscrições podem ser feitas pelos site https://mestredoscampeoes.com.br/. As vagas são limitadas e cada turma terá, no máximo, 26 participantes. Para participar, é necessário portar luvas e ataduras. Todos os participantes que cumprirem a carga horária completa do seminário vão receber certificado de participação.

Por Redacao

.

Projeto “Era Uma Vez – Oficina de Contação de Histórias” acontece domingo no Minas Shopping

Samba Prime ainda tem ingressos à venda na Capital