O tradicional Baile do Secreto confirma sua edição para o carnaval de 2022

O tradicional Baile de carnaval do Secreto, acontece nesta terça-feira, dia 01 de março, no Encerramento oficial do Carnaval de BH, no Mercado Distrital do Cruzeiro, entre 10h30 e 04 horas. Um dos carnavais mais legais de Beagá, que reúne três festas em uma, o Secretinho, o Baile do Secreto e o After Noite Maravilhosa, tem ingressos limitados, e está disponível pelo sympla/bailedosecreto.

Como a festa é para toda a família, será montada uma estrutura especial para a criança: o Secretinho, que acontece de 10h30 às 15h, com apresentações do DJ Cateb (Bentiviuzinho), Charanga das Padês, Baianinhas Ozadas, Pernafolia e muito mais! Ainda terá uma área com brinquedos infláveis como pula-pula, piscina de bolinhas, pintura facial e recicloteca.

anúncios

A partir de 15h, a pista toma forma com as apresentações dos maiores e mais famosos Blocos da cidade. Uma oportunidade única, de carnavalizar junto com Então, Brilha!, Chama o Síndico, Funk You e Me Beija que eu Sou Pagodeiro.

Após às 22 horas o After da Noite Maravilhosa fica por conta da banda Pacato Cidadão e participações especiais. Vale ressaltar que nos últimos anos, artistas de renome nacional participaram dessa noite maravilhosa, abrilhantando ainda mais a noite.  Pacato Cidadão pelos músicos Guilherme Calk e Gustavo Maguá, a banda toca os sucessos de artistas mineiros como Skank, Jota Quest, Tianastácia, Pato Fu, entre outros na levada carnavalesca.

O Baile do Secreto conta com uma infraestrutura ímpar, com área coberta em um local aberto, sem preocupação do tempo, faça sol ou chuva. O evento seguirá todos os protocolos de segurança sanitários e o público deverá apresentar o cartão de vacinação com dose única ou duas doses, ou, teste negativo de Covid.

Serviços:

Baile do Secreto

Dia: 01 de março – terça-feira de carnaval

anúncios

Horário: a partir das 10h30

Local: Mercado Distrital do Cruzeiro

Valores: a partir de R$ 40,00

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos no sympla/bailedosecreto

Por Redacao

.

Relação da sociedade com a natureza é tema do último episódio do programa Mulhere-se nesta segunda

Rússia x Ucrânia: Alguns livros para entender as origens do conflito armado no Leste Europeu