O prazo para o desconto de 30% no IPTU de BH é até o dia 30 deste mês

BH Nota 10 é um programa da Prefeitura de BH que permite descontos fiscais para quem solicita nota fiscal

Os pontos válidos são pontos acumulados entre 1 de novembro de 2020 e 31 de outubro de 2021

Os proprietários de Belo Horizonte devem solicitar o resgate dos pontos do programa BH Nota 10 até o dia 30 de novembro, o que garante um desconto de até 30% sobre o valor do IPTU em 2022. O contribuinte deve acessar o site da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) e preencher o CPF para verificar se você tem direito a algum crédito. Em caso afirmativo, basta informar o índice cadastral do imóvel para garantir o desconto.

O crédito efetivo para o desconto do IPTU 2022 é o crédito acumulado entre 1º de novembro de 2020 e 31 de outubro de 2021, oriundo do serviço eletrônico emitido pela prestadora de serviço estabelecida em BH na fatura do CPF do contribuinte.

anúncios

O BH Nota 10 é um programa de descontos em que parte de todas as taxas que o contribuinte gasta com serviços pode ser convertida em descontos de IPTU.

Para participar, é necessário solicitar a Nota Fiscal de Serviço NFS-e-Eletrônica, documento emitido pela prestadora de serviço que recolhe o ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza).

Por Redacao

.

CSFX Técnico recebe mais de 12 mil inscrições para o Programa Trilhas de Futuro

Silvetty Montilla, Kayete e Suzy Brasil apresentam o espetáculo “As Hilárias” em BH