O FABULOSO CIRCO DE NATAL ESTAÇÃO BH

COM O BOM VELHINHO COMO PROTAGONISTA, TEMPORADA DESTE ANO MISTURA MAGIA E TECNOLOGIA PARA PROMOVER ENCANTAMENTO

Fabuloso Natal do Shopping Estação BH – Crédito: 6Star

Shows de mágica, interação digital e uma espiadinha na rotina em home office
do Papai Noel são algumas das atrações do mall

A magia do Natal chegou ao Shopping Estação BH!

Crédito: 6Star

Trazendo alegria, bons momentos em família e promovendo o resgate das memórias dos tempos de infância, a temporada de jingle bells no mall do Vetor Norte tem o Bom Velhinho como o grande protagonista da vez. Trabalhando em formato home office – afinal, é grupo de risco, Papai Noel estará presente em cada detalhe d’O Fabuloso Circo cujo “picadeiro” foi montado em meio à gigantesca árvore de 10m de altura, com o protagonista em versões circenses pra lá de inusitadas: Noel malabarista, baloeiro, equilibrista, apresentador e o atrapalhado perna de pau.

Crédito: 6Star

Com uma proposta 100% digital, em que a experiência natalina estimulará todos os sentidos, o Fabuloso Circo de Natal do Estação BH vai misturar à magia da época boas doses de risada, inocência e diversão, driblando as adversidades de um ano tão desafiador. Com o Papai Noel Digital é possível fazer selfies ao lado do Bom Velhinho na intimidade de sua casa lá na Lapônia, espiando um pouquinho da rotina dele, desde quando desperta, até a hora em que vai dormir, acompanhando Noel enquanto cozinha, trabalha, malha e se diverte através de um telão em alta resolução de 75 polegadas. A outra parte do presente programado pelo mall a seu público são as apresentações de mágica a cada sábado. Gratuitos, os pocket shows fazem sua estreia neste fim de semana (dia 14) e, até 19 de dezembro, acontecem sempre às 16h no Teatro Estação BH.

anúncios
Crédito: 6Star

Vale lembrar que, para garantir o cumprimento rigoroso dos protocolos de higiene e segurança em vigência no mall e evitar qualquer tipo de aglomeração, tanto as visitas ao cenário d’O Fabuloso Circo de Natal do Estação BH, quanto para acompanhar cada mistério dos shows de mágica semanais, é necessário o agendamento prévio pelo link https://flugo.com.br/p/shoppingestacaobh. Por lá, de maneira simples e intuitiva, é possível escolher a atração, a melhor data e horário, tudo em segurança. Depois é só comparecer que a diversão será garantida!

As visitações ao Natal do Estação BH serão devidamente supervisionadas e guiadas, sendo permitida a entrada somente com uso de máscara e após higienização das mãos devidamente feita no totem de álcool em gel disponível no local. A decoração está operando com capacidade reduzida de até 6 pessoas, e o Papai Noel Digital recebendo apenas uma família por vez.

Crédito: 6Star

O Fabuloso Circo de Natal do Estação BH, “onde existe amor, existe muito mais Natal”!

SERVIÇO

O Fabuloso Circo de Natal do Estação BH
Funcionamento: de segunda a sábado, das 12h às 21h;
Shows de mágica: aos sábados, 16h, de 14 de novembro a 19 de dezembro;
Agendamento de visitações ao cenário, fotos com Papai Noel Digital e show de mágica: https://flugo.com.br/p/shoppingestacaobh

 

Written by Nancy Ribeiro

Setor da construção civil premia empresas por boas práticas de combate à Covid-19

Defesa regulatória do setor de tecnologia no Brasil é tema de debate do Sindinfor na próxima terça-feira (17)