Novolar participa do Show da Casa Própria, em Belo Horizonte

Foto: Divulgação

No dias 21 e 22 de setembro, Belo Horizonte vai receber, o megafeirão de imóveis Show da Casa Própria, uma iniciativa do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), em parceria com Sistema Fiemg e Sebrae Minas. O patrocínio é da Caixa Econômica Federal.

A Novolar, empresa do Grupo Patrimar, vai participar do evento com o Grand Resort Jaraguá, um empreendimento diferenciado que reúne lazer de resort, conceitos sustentáveis e projeto exclusivo para segurança. Em um terreno de 14.448 m² o residencial será construído em localização privilegiada, Rua Boaventura, 2.085, bairro Jaraguá), em Belo Horizonte, e terá um bosque com quase três mil m² de área verde. “É uma oportunidade única de adquirir imóveis com descontos surpreendentes e condições exclusivas, preparadas para ajudar ao máximo os clientes a realizar o sonho da casa própria”, afirma Lucas Couto, diretor comercial e de marketing do Grupo Patrimar.

Serão dois dias de ótimas oportunidades e condições de compra diferenciadas para quem deseja sair do aluguel e realizar o sonho de comprar a casa própria. O evento tem entrada gratuita e será realizado dentro da programação do Minascon 2019, na sede do Sebrae em Belo Horizonte (avenida Barão Homem de Melo, 329, bairro Nova Granada).

Essa iniciativa inédita no Brasil é a maior ação de vendas já realizada por entidades representativas do setor da construção e da indústria em prol do mercado imobiliário. Serão disponibilizados ao consumidor cerca de 3 mil imóveis localizados nas cidades de Belo Horizonte, Nova Lima, Betim, Contagem e Santa Luzia, no total de R$ 630 milhões.

anúncios

De acordo com o superintendente Regional da Caixa, Marcelo Bomfim, o Show da Casa Própria é uma grande oportunidade para o banco apoiar o setor da construção e divulgar suas modalidades de financiamento.

“A Caixa estará presente em mais de 50 feiras habitacionais por todo país nos meses de setembro e outubro ofertando a linha de crédito SBPE, com taxas efetivas a partir de 3,95% a.a. + IPCA ou a partir de 8,5% a.a. +TR. Será ofertada, ainda, a cota de 90% para repasse de unidades financiadas pela Caixa. Teremos também corretores credenciados que auxiliarão clientes interessados em adquirir imóveis Caixa com preços atrativos”, explica;

Uma agência da Caixa será montada em um espaço de 250m² no Show da Casa Própria. No local, haverá palestras com especialista para explicar as novas regras de financiamento anunciadas pelo banco e as oportunidades oferecidas.

Sobre o Grand Resort Jaraguá

Com apartamentos de dois e três quartos , todos com suíte, as unidades terão ampla sala de jantar e estar integradas, ampla janela na sala para melhor ventilação e iluminação, medição individualizada de água, tomadas USB nos quartos e na sala, além de cozinha e banheiros com bancada em granito e duas vagas de garagem cobertas. As unidades tipo variam entre 54 m² e 67 m², já as unidades com área privativa variam entre 76 m² e 117 m².

O ponto alto do empreendimento será uma área de lazer inspirada em Resorts . “Teremos mais de 20 itens de lazer para toda a família, com quadras, academias, churrasqueiras, um grande complexo de piscinas, playground, salões de festas, espaço kids, espaço pet, dentre outros. Alguns desses itens de lazer ficarão na área de Bosque do Grand Resort Jaraguá”, destaca Lucas Couto.

Além da excelente localização, a segurança do condomínio também conta com um projeto exclusivo que inclui monitoramento por circuito interno de câmeras, portaria 24 horas, antecâmara de segurança para pedestres, acessos independentes para condôminos e visitantes, port cochère para embarque e desembarque, além do aplicativo Novolar Conecta, que permite a comunicação dos condôminos com o síndico ou portaria.

Written by Redacao

.

Minas Shopping recebe o musical “Soldadinho de Chumbo”

26 DE SETEMBRO: É PRECISO FALARMOS SOBRE O DIA DO SURDO