Pular para o conteúdo

Novo chefe do Detran-MG acumula 120 pontos na carteira

Foto: DetranMG/PCMG/Divulgação)

Parece coisa de ficção mas acontece aqui mesmo em Minas Gerais. 120 pontos na carteira. É o que soma o diretor do Departamento Estadual de trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

Desses, 44 seriam referentes a infrações cometidas em 2016, 30 em 2017, 30 em 2014 e 16 em 2015. Avanço de sinal, excesso de velocidade e falta de sinto de segurança são algumas das infrações cometidas por ele.

Em comunicado oficial, Junior que foi empossado há apenas duas semanas, diz que possui três veículos registrados em seu nome, os quais são utilizados por familiares e motoristas.

“Esclareço que não recebi nenhuma das notificações de autuação das infrações a mim atribuídas, o que inviabilizou, além do meu constitucional direito de defesa, que eu pudesse exercer meu direito-dever de identificar quem conduzia os veículos no momento das infrações e possibilitar a correta responsabilização pelas infrações”, frisou Júnior.

 

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓