Pular para o conteúdo

No Dia do Abraço, Minas Shopping promove ação para incentivar carinho e afeto entre as pessoas

Em rotinas cada vez mais atribuladas, faz toda a diferença ter momentos de leveza e que trazem alegria, como um simples “bom dia”, um abraço ou um sorriso. Por isso, o Minas Shopping promoveu uma ação especial em comemoração ao Dia do Abraço, celebrado em 22 de maio. Em prol dessa atitude de carinho que une as pessoas, promotoras receberam os clientes com um abraço. Além disso, a ação contou com a presença de um urso, que distribuiu “abraços grátis”.

A iniciativa fomenta a prática de atitudes simples no dia a dia que transformam, positivamente, a vida das pessoas. “O abraço é um dos melhores jeitos de acolher e transmitir boas energias para o outro. Parece algo tão simples, mas é uma das demonstrações mais lindas de amor que existem. Foi isso que quisemos reforçar com a ação: não podemos deixar atitudes tão essenciais, como um abraço, de lado”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

A ação faz parte do projeto Minas Gentileza, criado neste ano com o objetivo de gerar mais empatia e valorizar os gestos de carinho entre as pessoas. O projeto consiste em quatro conceitos: “preparar o canteiro”, a partir do desenvolvimento de um plano estratégico; “semear”, por meio de um plano de ação que está sendo colocado em prática ao longo deste ano; “adubar”, no qual são realizadas ações constantes; “colher o fruto”, em que será produzido um vídeo, compilando todas as ações ao longo do ano.

Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓