Netimóveis veicula campanha institucional que exalta pontos turísticos de Belo Horizonte 

Anúncios destacam elementos regionais para gerar identificação com o público e reforçar proximidade com os clientes

“Da Pampulha ao Mercado Central, praça do Papa e praça da Liberdade também. A Netimóveis está bem aqui. Aluguel, compra e venda de imóveis em todos os bairros de BH e um portal líder de audiência.” Com essa abordagem, a rede de imobiliárias, criada em 1995 em Belo Horizonte, está veiculando anúncios na mídia on-line (portais de notícias, Facebook e Instagram) e em emissoras de rádios da capital e região metropolitana.

As peças da campanha publicitária, assinadas pela agência Cupola, buscam reforçar a presença e a proximidade da Netimóveis com o público belo-horizontino. Com 53 imobiliárias na cidade, a rede está presente nas principais regiões da capital e, para gerar essa identificação com o público, os anúncios mostram o que Belo Horizonte tem de melhor, com destaque para os pontos turísticos.

Com uma identidade visual vibrante, os anúncios incorporam elementos regionais reconhecidos. “O conceito ‘A Netimóveis está bem aqui’ traduz muito bem a essência da marca, além de reforçar nossa atuação no dia a dia do mineiro, sempre perto e prontos para atender os clientes de forma on-line ou em lojas físicas”, afirma Leirson Cunha, diretor executivo de Marketing da Netimóveis Belo Horizonte.

anúncios

De acordo com a sócia e gerente de contas da Cupola, Kariny Martins, a campanha integra as ações desenvolvidas pela agência para reforçar a presença da marca em Belo Horizonte. “A Netimóveis tem uma forte conexão com a cidade onde nasceu há quase 26 anos e conhece muito bem o mercado, o que é um grande diferencial para os clientes e imobiliárias associadas”, afirma Kariny.

Prorrogadas as inscrições para o Edital Desperta Cultura

Shopping Cidade recebe doações para projeto Banho de Amor