Netimóveis BH empossa diretoria

Sob a presidência do empresário Leirson Cunha, nova gestão 2022/2024 pretende dar continuidade aos trabalhos de ampliação da rede e de fortalecimento dos negócios compartilhados

A Netimóveis, maior rede de imobiliárias do Brasil, apresentou, neste mês, a nova diretoria executiva para o triênio 2022/2024. Sob a presidência do empresário Leirson Cunha, da Cia Mineira Netimóveis, a nova gestão é composta por Cássia Ximenes (vice-presidente e diretora de Marketing), da Ximenes Netimóveis, Galba Sousa (diretor Financeiro), da Situa Netimóveis, Achilles Seabra (diretor de Locação), da Seabra Eiras Netimóveis, e Fernando Júnior (diretor Jurídico), da Céu-Lar Netimóveis.

O novo presidente integra a diretoria executiva há quase 10 anos, em que já ocupou os cargos de diretor de Qualidade, vice-presidente e diretor de Marketing nas últimas gestões. Nesse período, Cunha destaca, entre as principais conquistas, o acompanhamento das mudanças tecnológicas, “uma vez que a tecnologia faz parte do DNA da rede, associada ao capital humano como peça fundamental do atendimento”. “Sempre tivemos uma atenção especial em não deixar que a robotização substituísse o contato, as relações sociais e a percepção humana do atendimento ao cliente. Isso vem se fortalecendo e a humanização é uma das nossas prioridades no relacionamento, seja com o locatário, comprador ou proprietário de imóveis”, revela Cunha.

Segundo ele, faz parte da missão da diretoria executiva levar cada vez mais resultados aos associados e, consequentemente, aos clientes. Atualmente, a Netimóveis é líder no Brasil na modalidade de negócios compartilhados entre as imobiliárias, com números que podem ser comparados aos das empresas norte-americanas do setor. “Nosso objetivo macro é que os associados possam fazer negócios em parceria e nosso modelo de gestão é voltado para isso”, declara o novo presidente da rede.

anúncios

Sobre as expectativas para os próximos anos, Leirson Cunha afirma que são muito positivas. “Nossa gestão é composta por pessoas de alto gabarito do mercado imobiliário, que possuem excelentes resultados em suas empresas, o que confere segurança e confiabilidade aos demais associados na condução dos negócios. Nossa meta é seguir ampliando os negócios compartilhados, bem como os investimentos em capital humano e nas capacitações dos profissionais que operacionalizam o setor, para oferecer um atendimento cada vez mais qualificado aos clientes. Também temos por objetivo aumentar a lista de parceiros de serviços para a rede, oferecendo ainda mais opções para os clientes atendidos pelas imobiliárias”, afirma.

A pandemia de Covid-19 trouxe aprendizados importantes para o setor imobiliário, conforme explica o novo presidente. “Muitas empresas buscaram se associar para ficarem mais fortes. Graças a esse processo de união, conseguimos atravessar as turbulências e superar os desafios, demonstrando a força dos negócios em parceria. Além disso, o conceito de imobiliária ‘figital’, que une o digital ao físico, ganhou força e segue entre os nossos diferenciais nos consolidando como uma das principais redes imobiliárias do país”, pontua Cunha.

Forbes destaca Usina Coruripe entre as 100 maiores empresas do setor de agronegócio

Prepare-se para a VIII Burn Experience – Edição Premium – no final de janeiro