“NATAL DE LUZ” SORTEIA 10 SMARTPHONES

ViaShopping encerra 2020 com mensagem de esperança em campanha baseada no compartilhamento de afeto

Depois de ter seus corredores iluminados por 120 mil pontos de luz para as festas de fim de ano, o centro comercial ViaShopping inicia esta semana a campanha “Natal de Luz” do Grupo LGN. Presenteando os frequentadores, a promoção vai sortear 10 aparelhos celulares Moto G8 Power Lite.

Em parceria com a operadora TIM e a Motorola, a partir de 16 de dezembro, a cada R$ 200 em compras realizadas de 16 a 31 de dezembro no shopping, os clientes concorrem aos smarthphones. Os cadastros, on-line, geram um número da sorte para que os frequentadores concorram aos sorteios – https://www.viashoppingbarreiro.com.br/.

Um Natal especial, cuja principal missão será reforçar os laços com as comunidades de seus entornos e levar esperança e solidariedade a quem precisa; este é o ‘Natal de Luz’ do Grupo LGN.

DESEJOS DE NATAL CASA&VIDEO

Cinema em dobro: perspectivas de 2021