naSala 20 anos

ESTREIA EM NORONHA, TEMPORADA DE VERÃO E CARNAVAL NO RIO
Rafael Lobo, Frederico Andrade, Victor Carvalheira, Bruno Gomes e Kiko Gravatá – Foto: Lara Valença
Aline Riscado – Réveillon Carvalheira – Crédito Lara Valença

Mal passou o réveillon, e a naSala Eventos, produtora da boate, já lotou sua agenda de super produções. Afinal, 2020 vai ser um ano especial: o ano em que a marca celebra duas décadas de existência e, ao que tudo indica, um calendário abarrotado de grandes momentos.

O encerramento de 2019 foi em altíssimo estilo em duas paradas: a tradicional virada em Escarpas e a estreia da boate em Noronha.
A produtora naSala se uniu à agência Carvalheira e ao Grupo Ecochame para promover cinco dias de festa em Fernando de Noronha. Do dia 28 de dezembro a 02 de janeiro, uma nova edição do Réveillon Noronha tomou conta do arquipélago que serviu de cenário para cinco dias de programação, mais de 20 atrações e as boas-vindas a 2020 no melhor estilo.
A parceria entre as produtoras é recente. 
Há 4 anos responsável pela programação no fim do ano na ilha, a Agência Carvalheira – uma espécie de ‘naSala pernambucana’ – promove labels como Carvalheira na Ladeira, Feijoada do Seu Carva, Bikini Memories, Semana Santa dos Milagres e, este ano, o badalado aniversário de Bruna Marquezine. Agora, ladeando a mineira naSala nos eventos pelo Nordeste que se transformou mais nova aposta da produtora belohorizontina: “Escolhemos Noronha por ser o destino com mais belezas naturais, e o roteiro que possibilitaria uma experiência mais paradisíaca aos nossos amigos e clientes, sem contar a energia do local, um dos diferenciais que grande parte do nosso público está procurando. Uma programação inusitada, desde os artistas aos formatos de festas, sem contar a proposta intimista, bem a cara da naSala – para poucos e bons amigos.“, conta Frede Andrade, sócio naSala.
E para começar pela temporada especial 2020, o tradicional projeto das férias de janeiro ‘naSala de Verão’ começa no próximo sábado, dia 18, e com cinco edições, reúne mais de 20 atrações em local inédito, o Espaço Rancho.
Nathália Dill e Pedro Curvello – Réveillon Carvalheira – Foto – Lara Valença
Na estreia do dia 18, um line-up e tanto pra refrescar o calorão de janeiro, entre as estrelas, a boa da vez: o trio Gilsons formado pela prole de Gilberto Gil.
Formado pelo filho do cantor, José Gil, e os netos Francisco Gil e João Gil, o trio apostou em regravações e canções inéditas, além de lançar recentemente um clipe da música “Várias Queixas”, homônima ao primeiro EP da trupe cuja sonoridade é influenciada pela MPB, sem deixar de lado suas raízes afro-brasileiras e, claro, um tempero bem carioca. 
Além da ‘reunião de família’ no naSala de Verão da próxima semana, o carioca Zeh Pretim vai dividir o palco com o DJ Tucho, além dos mineiros Vitor Sobrinho e Jaka nas pick-ups. Funcionando,ainda, como um pré-carnaval, o projeto acontece até dia 15 de fevereiro.
E como faça chuva ou faça carnaval, a festa não pode parar, a naSala Eventos já está de malas prontas – de novo! – para desembarcar pelo segundo ano consecutivo no carnaval carioca.
A festa Mandarin, um dos maiores selos da produtora, irá acontecer no dia 24 de fevereiro, terça-feira de carnaval, no Rio Centro. A expectativa é receber cinco mil pessoa, número quase duas vezes maior que a última edição realizada em Belo Horizonte.
As atrações ainda não foram confirmadas, mas o público sabe do potencial da festa. Prova disso é que as vendas pelo sympla já estão no segundo lote.
Paola Antonini e Pepe Gonçalves_créditos Lara Valença
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni – Foto – Ariel Martini

Written by Nancy Ribeiro

Férias no Pátio Savassi contará com oficinas gratuitas de circo e peças teatrais

Estudantes podem cursar pré-vestibular particular gratuitamente em Belo Horizonte