Pular para o conteúdo

My Mall investe R$ 8 milhões para inaugurar 10º centro comercial na Região Metropolitana de Belo Horizonte

O mix de conveniência, a busca por locais mais arejados e a reabertura dos setores de comércio e serviços têm impulsionado os street malls. A My Mall, empresa consolidada no mercado de desenvolvimento de áreas comerciais e de entretenimento fundada em 2012, está investindo R$ 8 milhões para inaugurar o 10º empreendimento da empresa, dessa vez no bairro Justinópolis, em Ribeirão das Neves.

O empreendimento contará com 26 lojas, sendo três âncoras, incluindo um posto de combustíveis do grupo Pica-Pau —que tem como proprietário o presidente do Minaspetro (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo do Estado de Minas Gerais), Carlos Eduardo Guimarães Junior. “Esse é o primeiro empreendimento da My Mall com posto de combustíveis, o que, sem dúvida, além de agregar valor e serviços aos clientes, fomenta o fluxo de pessoas no local”, afirma Leonardo Gomes, supervisor comercial da My Mall. O posto será inaugurado neste mês.

Com uma área de aproximadamente 5,4 mil metros quadrados e cerca de 2 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), o empreendimento terá aproximadamente 40 vagas de estacionamento, um diferencial na região. As lojas têm a partir de 31m² e podem superar os 500m². A intermediação da locação das lojas será feita pela Sancruza Imóveis, uma das maiores imobiliárias de Contagem, cidade vizinha a Ribeirão das Neves.

A localização do My Mall Justinópolis é estratégica, uma vez que o empreendimento está na principal avenida da região: Denise Cristina da Rocha com frente também para a avenida Castelo Branco. Além disso, está ao lado de uma unidade do Supermercados BH e próximo a diversos serviços de Ribeirão das Neves, como a subprefeitura da cidade (regional Justinópolis) e o shopping Justinópolis. “Acreditamos que o empreendimento será um ponto de referência para a região e terá opções de lazer e consumo com comodidade e segurança para os clientes”, declara Gomes.

Inspirados em um modelo norte-americano, os street malls são shoppings de bairro a céu aberto, considerados uma evolução do tradicional comércio de rua. Entre os diferenciais do My Mall Justinópolis, estão lojas com pé-direito duplo, projeto paisagístico e design moderno, disposição para vitrine em vidro, wi-fi nas áreas comuns, área de convivência, iluminação em LED e amplo estacionamento. “O objetivo do empreendimento é reunir, em um só lugar, praticidade, segurança, agilidade e conforto aos clientes. Os street malls são mais acessíveis, menores e mais práticos que grandes shopping centers, representando uma alternativa de compra menos burocrática para as pessoas e uma boa opção para investidores do mercado imobiliário.”

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓