Museu dos Brinquedos lança campanha de arrecadação virtual

Foto: Divulgação

O Museu dos Brinquedos aderiu à campanha de financiamento virtual, na plataforma kickante. Nomeada “Manutenção dos Brinquedos”, o movimento tem como objetivo arrecadar fundos para auxiliar nos gastos diários. Para doar, os interessados devem acessar o link: https://www.kickante.com.br/campanhas/manutencao-do-museu-dos-brinquedos-1. A previsão, de acordo com a diretora-executiva do Museu, Tatiana de Azevedo Camargo, é arrecadar cerca de R$ 120 mil.



Tatiana vê na campanha a possibilidade de uma criação de uma associação de amigos do museu: “Acreditamos que estamos em um momento de cooperação e do compartilhamento, ficamos felizes em poder contar com essa nova rede de Amigos do Museu dos Brinquedos, para continuarmos usando nosso empenho e dedicação em favor da nossa causa.”

+“Black Week” promove semana de descontos no Shopping Minascasa

+BHTrans realiza leilão de veículos apreendidos

Desde que foi aberto, em 2006, o museu recebeu cerca de 95 mil visitantes espontâneos, aproximadamente 170 mil alunos de escolas e universidades, que assistiram a mais de 300 apresentações culturais e participaram de outros mais de 60 projetos e ações itinerantes. O acervo do espaço conta com cerca de 5 mil brinquedos. Localizado na Av. Afonso Pena, 2564, bairro Funcionários, em Belo Horizonte, o espaço funciona de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábado e feriados, das 10h às 17h.

anúncios



Por Redacao

.

A previsão do tempo é de muita chuva para Belo Horizonte

7º Prêmio ADCE Minas de Responsabilidade Social Empresarial homenageia Angela Alvarenga