Mundiale disponibiliza 120 vagas para time de atendimento com início imediato

Oportunidades foram abertas em função do crescimento de 367% da empresa de 2020 para 2021

Em função da intensa transformação digital das empresas e da necessidade de se contratar sistemas que atuem com atendimento, jornada do cliente e operações ligadas ao varejo, muitas companhias do segmento de tecnologia cresceram e, por consequência, abriram vagas em seu time. Como é o caso da Mundiale, empresa referência em conversational commerce e experiências digitais, que anunciou um crescimento de 367% nas suas operações digitais, de 2020 para 2021, e está com 120 oportunidades de emprego para atuar no setor de teleatendimento, com início imediato.

As vagas são para trabalhar presencialmente na sede da companhia, em Belo Horizonte/MG, e contam com os seguintes benefícios: plano de saúde (Saúde Sistema) e odontológico (Odontoprev); vale alimentação ou refeição; vale transporte; trilha de carreira e ambiente colaborativo e dinâmico. Por prezar pela diversidade e pela inclusão, a Mundiale não tem restrições para os cargos: todas as pessoas são bem-vindas e estão convidadas a se candidatar. O único requisito essencial é ter completado o ensino médio.

Os interessados devem acessar o site da empresa , selecionar a vaga desejada, preencher o formulário e anexar o currículo. Todo o processo de seleção é feito de maneira digital.

“Estamos vivendo um período de muitos projetos e crescimento na Mundiale. Mas, para que eles aconteçam e sejam concluídos de maneira única e memorável, precisamos de pessoas dispostas a construir sua carreira, que tenham a possibilidade de atuar em diversas frentes e queiram deixar sua marca no mercado. Se você se identifica, estamos de portas abertas para te ajudar a crescer e construir a sua história”, comentou Gustavo Pena, CEO da Mundiale.

Serviço:
120 vagas para área de teleatendimento na Mundiale
Formato: presencial, em Belo Horizonte (MG)
Local de inscrição: Clicando neste link

Por Redacao

.

Belo Horizonte recebe a primeira edição de Becos Estruturais: Turismo e Lazer

Elevação da projeção do PIB aumenta confiança de investidores no mercado imobiliário