Mundial de Wakeboard será em BH

Foto: Divulgação

Você sabe o que é wakeboard? Entre os próximos dias 04 e 06 de maio, Belo Horizonte será a sede do Campeonado Mundial de Wakeboard. O esporte aquático é praticado com uma prancha tipo snowboard, puxado por uma lancha. Foi inventado nos Estados Unidos e inicialmente praticava-se com uma prancha de surf com fixações. Surgiu como uma alternativa para os surfistas nos dias de pouca onda. Foi assim que surgiu a ideia do wakeboard, mais precisamente no ano de 1979, quando o norte-americano Tony Finn, inventou o “skurfing”, o embrião do esporte.



O evento, além de reunir os melhores atletas da categoria, terá grandes nomes no palco da festa de encerramento, como Rogério Flausino, Tony Garrido, Sideral, Paulo Miklos,George Israel e Marcelo D2.

+Projeto “Som e Riso” alegra happy hour na região 

+Paula Toller faz show em Belo Horizonte

anúncios

O domingo terá ainda os DJs cariocas Zeh Pretim e Carol Emmerick  nas pick-ups. Durante o dia, o público poderá ainda conferir as etapas semi e final do Brasil Wake Open e do mundial, com a participação de feras como Shota Tezuka (Japão), Tony Carroll (USA), Vitor Cordeiro e Marcelo Giardi (Marreco).

Os ingressos para o evento já estão sendo vendidos pelo Sympla e custam entre R$ 90 e R$ 150 reais. 

Informações

MUNDIAL DE WAKEBOARD APRESENTA: BRASIL WAKE OPEN 2018

Local: Clube Serra da Moeda

Endereço: BR 040 – Km 567 – Nova Lima/MG

Ingressos: https://bit.ly/2J5ObU42

Por Redacao

.

Projeto “Som e riso” alegra happy hour em Contagem

Em 3 meses este homem transformou o seu corpo de uma maneira incrível