Mulheres empoderadas

A TIM sempre valoriza seu time de mulheres. Não é por acaso que o  Trade Marketing da TIM Sudeste trouxe, recentemente, um grande reforço para a equipe: a executiva Jaísa Gontijo. Mineira de Sete lagoas, ela lidera a Regional Sudeste, desenvolvendo soluções em linha com a estratégia da marca, pensando em inovação e em proporcionar, cada vez mais, uma melhor experiência ao cliente.

Antes de ocupar o cargo de gerente, Jaísa foi consultora de Trade Marketing da Regional e atuou como coordenadora de loja própria no Rio de Janeiro com gestão de mais de 60 pessoas, além de ser responsável pela estratégia nacional de comunicação com a força de vendas na matriz da empresa. Com o novo desafio em sua carreira, Jaísa conta que é possível conciliar a vida profissional e a maternidade apesar dos obstáculos: “Na TIM, fui reconhecida e tenho o meu espaço. Sou funcionária há 10 anos, sempre me movimentei muito nesse período e tive oportunidades de crescimento que me trouxeram até onde estou”.

Aos 41 anos, um filho de quatro e um cargo de destaque, ela transita entre dois papéis, o de uma grande executiva e de uma supermãe. Ela, que tem mestrado em Administração do Turismo, acabou de fazer um MBA em Marketing Digital.

Written by Márcio Augusto

Evento gratuito ensina crianças e adultos a pedalar neste domingo (8 de março) no Minas Shopping

Teatro do Pátio Savassi recebe Alice no País das Maravilhas