Minastchê já tem data marcada

Foto: Divulgação

No próximo mês de abril Minas Gerais vai sentir um pouquino do gosto do chimarrão, colocar as bombachas, fazer aquele churrasco, dentre outras várias coisas. Tudo porquê entre os próximos dia 20 de abril e 1º de maio, na Serraria Souza Pinto, os mineiros poderão participar da MinasTchê, um dos festivais mais Gaúchos de MG.

O local funcionará de segunda a sexta-feira, das 16 às 23h e aos finais de semana das 12h às 23h. Será muita comida gaúcha, atrações músicais e feiras de produtos diretamente do Rio Grande so Sul, Santa Catarina e Paraná.



A programação ainda não foi divulgad, porém o evento reserva muitas surpresas e atrações imperdíveis.  Os ingressos, ainda sem valores divulgados, começarão a ser vendidos na próxima semana pelo Sympla.

anúncios

Entre as novidades de 2018 está a exposição fotográfica “Eu sou do sul, é só olhar pra ver”. O curador é Antenor Tatsch Júnior e por meio de fotografias revela as entrelinhas da região sul do país.

Peões com suas pilchas, prendas, churrasco, chimarrão, rodeios e o manejo dos animais nas cavalgadas, carreteadas e tiros de laço são os focos do trabalho.

 

Por Redacao

.

Alceu Valença e Orquestra Ouro Preto fazem apresentação gratuita em Nova Lima

Maria da Penha realiza ações em BH