Pular para o conteúdo

Minas Shopping traz para Belo Horizonte circuito inédito de brincadeiras

Cama elástica, corrida de saco e piscina de bolinas são algumas das atividades que farão a alegria das crianças

 

O Minas Shopping preparou mais uma atração especial para as crianças. Até o dia 4 de abril, a Praça de Eventos (Piso 1) abriga um super circuito de atividades cheio de obstáculos e desafios que prometem agradar a garotada. Para brincar no Gincana Kids, é necessário adquirir ingresso na bilheteria.

 

Gincana Kids_foto Toy Company 

A atração, que não tem faixa etária, conta com muita aventura, onde os pequenos podem exercitar a coordenação motora, o espírito competitivo, além de interagir com outras crianças, isso tudo com muita segurança e diversão. Uma equipe de monitores auxilia os pequenos nas atividades, mas os pais também podem participar das brincadeiras.

 

 

Entre as atividades estão o Ninja Kids, onde os pequenos são desafiados a completar o circuito usando suas habilidades de ninja para não cair no mar de bolinhas. A diversão continua no Mega Trampolim, um conjunto de cinco camas elásticas gigantes com cestas de basquete, onde as crianças podem pular e se divertir à vontade. Mas, para aqueles que buscam uma brincadeira mais tranquila, o espaço também conta com uma cama elástica tradicional.

 

Os mais aventureiros também podem treinar a pontaria com arco e flecha no Arco Play, onde serão desafiados a acertar bolinhas flutuantes e ainda competir com os amigos para ver quem chega primeiro na corrida do saco. “Temos certeza de que as crianças vão vivenciar experiências marcantes e divertidas nessa nova atração licenciada”, declara a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓