Minas Shopping terá três dias de Black Friday

De 26 a 28 de novembro, lojas e quiosques terão promoções para todos os públicos

A liquidação mais aguardada por quem quer economizar chega ao Minas Shopping entre os dias 26 e 28 de novembro. Na Black Friday deste ano, os clientes terão mais tempo para aproveitar as ofertas, com as lojas e quiosques funcionando em horário especial. Na sexta-feira (26) e no sábado (27), a temporada de ofertas vai das 10h às 22h, sendo facultativa a abertura no horário estendido das 8h às 23h. No domingo (28), o horário de funcionamento é das 10h às 22h (facultativo).

As lojas participantes da Black Friday estarão com sinalização nas vitrines. Com o slogan “Grandes ofertas no alvo”, a campanha é uma oportunidade para os clientes adiantarem as compras de Natal. “Será um fim de semana inteiro de ofertas incríveis em produtos de diversos segmentos e horário diferenciado, o que proporciona ainda mais comodidade para os clientes; não tem como ficar de fora”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

Entre uma compra e outra, os clientes ainda poderão aproveitar para conferir a decoração do “Natal Minas Shopping Wizarding World”. O espaço remete ao cenário da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, com diversos ambientes “instagramáveis” e um espaço com a capa da invisibilidade, “vassoura voadora” e um cenário com o famoso expresso para Hogwarts. “A decoração transporta todos os visitantes direto para o universo bruxo. Sem dúvida, será um Natal ainda mais mágico”, declara Ana Paula.

anúncios

Black Friday Minas Shopping
Horário de Funcionamento:
– 26 de novembro (sexta-feira): das 10h às 22h (facultativo das 8h à 23h)
– 27 de novembro (sábado): das 10h às 22h (facultativo das 8h à 23h)
– 28 de novembro (domingo): das 10h às 22h (facultativo)

Verdemar sedia etapa final do Concurso de Qualidade dos Cafés de Minas

Alunos do Colégio São Francisco Xavier se destacam na Olimpíadas Nacional de Ciências 2021