Minas Shopping promove o workshop “Natal sem violência na família”

Evento, aberto ao público, será no dia 14 de dezembro das 9h30 às 12h

No sábado (14 de dezembro), a sala de cinema do Minas Shopping vai se transformar em um espaço de conscientização. Das 9h30 às 12h, será realizado o workshop “Natal sem violência na família”, que traz um alerta sobre o aumento da violência doméstica e familiar neste período. Para participar, os interessados podem doar 1kg de alimento não perecível ou um brinquedo; o material arrecadado será encaminhado para instituições de caridade. Haverá, ainda, sorteio de brindes aos participantes.

Conduzido pela juíza de direito do 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, Maria Aparecida Consentino, também delegada de polícia, e pela delegada de polícia da Delegacia Especializada da Mulher, Ana Paula Lamego Balbino, o encontro tem como objetivo sensibilizar a sociedade para o fim da violência doméstica. A palestra também visa orientar os participantes para o atendimento adequado às vítimas.

anúncios

Para a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, o evento reforça a urgência em refletir sobre o assunto. “Neste Natal, para muitas mulheres e crianças, o melhor presente é a possibilidade de uma vida em paz dentro da sua própria casa. A ação tem como objetivo conscientizar a população para a importância de combater essa violência “, afirma.

SERVIÇO:

Workshop “Natal sem violência na família”

Local: Sala de cinema 1 do Minas Shopping

Data: 14 de dezembro, das 9h30 às 12h

Entrada 1kg de alimento não perecível ou brinquedo.

Haverá sorteio de brindes aos participantes

Written by Helio Paulo

Shopping Minascasa inaugura loja especializada em sofás de couro

Atrações interativas e gratuitas são destaque no Natal do Pátio Savassi