Minas Shopping promove apresentação de musical infantil em inglês

Espetáculo Rock n Fish – Foto: Divulgação

Espetáculo teatral, que ensina inglês de forma lúdica e interativa, será apresentado na sala de cinema, no dia 1º de fevereiro a partir das 10h

Aprender inglês de forma simples, divertida, ao som de paródias de sucessos mundiais do rock. Essa é a proposta do musical infantil “Rock ‘n’ Fish”, que promete encantar o público do Minas Shopping, no sábado (1º de fevereiro). A apresentação, inédita em um shopping center, chega ao palco da sala de cinema 1 do Cineart, a partir das 10h. Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos pelo Sympla.

O espetáculo, desenvolvido de forma lúdica e pedagógica para os pequenos de 2 a 8 anos, tem como cenário um navio mágico. A comandante é a atriz e professora de inglês Sarah Alves. Ao lado dos peixinhos Alpha e Beta, da estrelinha Jinx e do polvo Fluffy, eles ensinam inglês para crianças, por meio canções, coreografias e um telão interativo.

Com duração de 50 minutos, o musical apresenta dez canções, entre elas clássicos do rock, cujas letras foram adaptadas para o universo infantil e trazem lições sobre diversos temas, como alimentação e sentimentos. “Estudos revelam que a música é uma das principais ferramentas no ensino de idiomas. Nosso objetivo é ajudar as crianças a adquirir habilidades de gramática e vocabulário por meio do espetáculo”, comenta o idealizador do projeto, João Chequer.

anúncios

Para a gerente de marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, a apresentação promove um momento de diversão e lazer, sem deixar de lado o aprendizado. “A intenção é promover uma experiência diferenciada aos nossos clientes, em uma apresentação que vai divertir toda a família”, afirma. “O público vai poder ficar à vontade para interagir com o espetáculo e treinar a língua inglesa”, complementa.

Written by Helio Paulo

Conselho de Presidentes recebe Marcos Brandão, CEO da BH Airport, em Belo Horizonte

ALE Combustíveis investe em plataforma para aprimorar processos de atração e seleção de talentos