Minas Shopping promove ação para celebrar paralimpíadas

Clientes poderão fazer fotos em um pódio temático, instalado na entrada da Praça de Alimentação

O Minas Shopping está no clima de preparação para acompanhar a performance dos atletas nos Jogos Paralímpicos Tóquio 2021, que terão início na próxima terça-feira (24 de agosto). A partir desta semana, os clientes poderão sentir a emoção de subir no pódio e registrar o momento em um espaço “instagramável” temático instalado na entrada da Praça de Alimentação.

A ação visa promover um engajamento ainda maior do público e aumentar a expectativa para os novos dias de competição. “Os Jogos Paralímpicos são um movimento global que inspira e dá voz às pessoas que têm algum tipo de deficiência”, afirma Ana Paula Alkmim, gerente de Marketing do Minas Shopping.

Com objetivo de expandir as ações de acessibilidade, o espaço é adaptado com rampas para pessoas com mobilidade reduzida. “Nós estamos sempre atentos em oferecer uma programação diversificada também voltada para pessoas com deficiência”, complementa Ana Paula.

Programa de Estágio do Mercantil do Brasil está de cara nova e abre vagas para os Pontos de Atendimento em diversas cidades do país

Consultoria ambiental abre vaga de estágio para estudantes de Geologia ou Geografia