Minas Shopping inicia projeto on-line com informações úteis para o dia a dia das pessoas durante a pandemia de Covid-19

O Minas Shopping dá início, nesta semana, a um projeto que tem como objetivo ampliar a comunicação com os clientes no ambiente virtual durante a pandemia de Covid-19 e fornecer informações úteis para o dia a dia de quem está em casa. A primeira ação está agendada para sexta-feira, 3 de abril, às 20h, em uma live no Instagram oficial (@minas_shopping), que abordará o tema “Como manter a qualidade de vida e a saúde mental na quarentena?”. A conversa será com o psiquiatra Antônio Geraldo da Silva, presidente da ABP (Associação Brasileira de Psiquiatria) e da APAL (Associação Psiquiátrica da América Latina).

O projeto “Em casa com o Minas Shopping” será composto por uma série de eventos on-line com o objetivo de oferecer às pessoas recomendações para que possam ter uma quarentena mais saudável e produtiva. Em lives transmitidas pelo Instagram do Minas Shopping, serão abordados diversos temas importantes para este momento de isolamento social, com orientações de especialistas de várias  áreas, incluindo atividades físicas e opções para as crianças se divertirem.

Primeira ação será na sexta-feira, dia 3 de abril, com uma live no Instagram sobre como manter a qualidade de vida e a saúde mental na quarentena Foto: Divulgação

“Estamos vivendo dias atípicos e, neste momento, manter a mente em paz e uma rotina saudável é fundamental para passar por isso da melhor forma possível. O ambiente virtual nos conecta e, mesmo separados, cada um em sua casa, estaremos reunidos novamente nessa corrente do bem”, declara a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

Ela reforça o compromisso social do Minas Shopping e o trabalho que vem sendo desenvolvido para oferecer informações de qualidade aos clientes. Nesse sentido, é promovido, há dois anos, o projeto Cinepsiquiatria, em parceria com a ABP, APAL, Associação Mineira de Psiquiatria (AMP) e a Cineart. A iniciativa abre espaço para a sociedade debater questões cotidianas e relacionadas à saúde mental, a partir da exibição de filmes e palestras sobre o tema a ser tratado. “O Minas Shopping é pioneiro na realização do projeto, que está alinhado com a nossa atuação voltada para a responsabilidade social. Esse é um importante serviço prestado para a população e, com mais essa iniciativa, agora on-line, esperamos seguir contribuindo para que nossos clientes possam ter uma quarentena mais tranquila”, acrescenta.

anúncios

Written by Helio Paulo

Loterias seguem funcionando via internet

RecordTV Minas cria campanha para homenagear os profissionais que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus