Minas Shopping funciona em horário normal no dia 7 de outubro e oferece programação para toda a família

Foto: Fábio Ortolan

No dia 7 de outubro, primeiro turno das eleições, o Minas Shopping terá horário de funcionamento normal. Lojas e quiosques estarão abertos das 14h às 20h, enquanto a praça de alimentação, os restaurantes e as opções de lazer funcionarão das 10h às 22h. Conforme a legislação, é proibida a comercialização e distribuição de bebidas alcoólicas entre meia-noite e 18h do dia 7. O cinema terá a programação definida pelo Cineart na data.



Durante o dia, o Minas Shopping oferecerá atrações especiais ao público. Às 14h, os presentes poderão se divertir com mais uma edição do projeto “Era Uma Vez – Oficina de Contação de Histórias”. O evento, uma parceria entre o Instituto Gil Nogueira (IGN) e o Minas Shopping, será realizado no Piso 1, em frente à Livraria Leitura.



anúncios

No domingo também será o último dia para conferir a “Nações & Artes – Feira Internacional de Artesanato e Decoração”. O evento —que está na Praça de Eventos do Minas Shopping— reúne 15 expositores e cerca de 15 mil itens de decoração, artesanato e vestuário. Entre os produtos comercializados estão acessórios, calçados, almofadas, bolsas, objetos de decoração, roupas e uma diversidade de itens de artesanato.

+Shopping Cidade e Estúdio Lilliput oferecem ensaios infantis fotográficos gratuitos para celebrar Mês da Criança

+Carrossel Parque está montado no Big Shopping

O público pode conferir de perto o trabalho de artesãos do mundo todo, além de ter contato com estilos de vida, costumes e tradições. Entre os países que são representados na feira estão Paquistão, Turquia, Indonésia, Índia, Turquia, França, Chile, Marrocos, Japão e Bolívia.

No Piso 2 do Minas Shopping, há outra atração: os bichos de pelúcia motorizados da Kid Safari. O público ainda poderá se divertir com o Toy Park (Piso 1) e Planet Sports (Praça de Alimentação).

Por Redacao

.

O Quintal da Guegué em “Música para brincar” se apresenta neste sábado no Museu dos Brinquedos

Temporada de chuvas alerta para o funcionamento dos para-raios