Minas Shopping funciona em horário especial no dia 7 de setembro e oferece diversas atrações para o público

Foto: Divulgação

No feriado da Independência do Brasil (7 de setembro), o Minas Shopping terá o horário de funcionamento alterado. Lojas e quiosques estarão abertos das 14h às 20h, enquanto a praça de alimentação e as opções de lazer funcionarão das 10h às 22h. A academia Plataforma estará aberta das 9h às 13h; o Momento Super Nosso, das 7h30 às 22h; a clínica Axial, das 6h30 às 13h; e o cinema terá a programação definida pelo Cineart.

Para se divertir durante o recesso, o público poderá embarcar em uma viagem cultural por diversos países na “Nações & Artes – Feira Internacional de Artesanato e Decoração”, que aterrissa, pela primeira vez, em Belo Horizonte. O evento gratuito reúne itens de decoração, artesanato e vestuário na Praça de Eventos do Minas Shopping e estará aberto, no dia 7 de setembro, das 14h às 20h.



Quem passar por lá poderá conferir de perto o trabalho de artesãos do mundo todo, além de ter contato com estilos de vida, costumes e tradições. Entre os países que serão representados na feira estão Paquistão, Turquia, Indonésia, Índia, França, Chile, Marrocos, Japão e Bolívia. O evento inclui artesanato de diversas partes do Brasil, trazendo cerca de 15 mil peças e 15 expositores.

O público também poderá aproveitar a oportunidade e participar dos últimos dias da ação de compre e ganhe para o Patati Patatá Circo Show, que foi prorrogada para 9 de setembro. Os clientes que realizarem compras acima de R$ 200 vão ganhar um par de vale ingressos infantis (até 12 anos – limitado a um par por CPF e enquanto durarem as cortesias) para o espetáculo, instalado no estacionamento frontal do Minas Shopping.

anúncios

Os vale ingressos podem ser usados somente se a criança estiver acompanhada de um adulto pagante para o mesmo dia, sessão e setor, de acordo com a disponibilidade, até o último dia do Circo Patati Patatá (9 de setembro) em BH. Para ter acesso às cortesias, o cliente deve apresentar a notas fiscais de compras na Central de Trocas, que está localizada no Piso 2 do Minas Shopping, entre as lojas Centauro e D+ Casa.

+Estudantes se mobilizam pelo bem-estar dos animais abandonados em Contagem

+Marcos Veras desembarca com show na capital

O Circo Patati Patatá conta com estrutura de três lonas em uma área de 4 mil m² e tem capacidade para 900 espectadores por sessão. Os espetáculos ocorrem sempre às quintas e sextas-feiras, às 20h, e aos sábados, domingos e feriados, às 15h, 17h30 e 20h. Além de um universo de encanto e magia com os personagens conhecidos da TV (Nutrícia, Quasi, Floffy, Alegra, Amarga e Azedo), as apresentações incluem números circenses associados aos já conhecidos sucessos musicais e esquetes da dupla de palhaços. A área do circo é composta também por uma loja com cerca de 1.300 produtos, entre souvenirs e brinquedos licenciados da marca Patati e Patatá.

No Piso 2 do Minas Shopping, há mais uma atração: os bichos de pelúcia motorizados da Kid Safari. O público ainda poderá se divertir com o Toy Park (Piso 1) e Planet Sports (Praça de Alimentação).

Por Redacao

.

José Patrício traz sua nova exposição a Belo Horizonte

Projeto “Era Uma Vez” recebe as contadoras de histórias Roberta Colen e Tatiane Moreira no próximo domingo