Minas Shopping funciona em horário especial neste mês

Foto: Divulgação

O Minas Shopping adotou horário especial de funcionamento neste fim de ano. No dia 16 de dezembro (domingo), as lojas e quiosques vão abrir, das 10h às 22h, e, entre os dias 17 e 23, o horário será das 9h às 23h. Já na véspera de Natal (24), as lojas funcionarão das 9h às 18h. No dia 31, lojas, quiosques e as áreas de alimentação e lazer funcionarão das 10h às 17h.

Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, as lojas e quiosques estarão fechados e a praça de alimentação terá horário de funcionamento facultativo, das 10h às 22h. Nesses dias, o cinema funcionará conforme programação da Cineart.



+Espetáculo “Hoje O Escuro Vai Atrasar Para Que Possamos Conversar” acontece no CCBB

+Prefeitura de BH abre vagas com salário de até R$ 2,4 mil

anúncios

O supermercado Momento Super Nosso também terá horário especial de funcionamento. No dia 17, abrirá das 8h às 20h e, entre os dias 17 e 23, das 8h às 22h. Nos dias 24 e 31 de dezembro, funcionará das 8h às 18h. Já nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, o Momento Super Nosso estará fechado. A academia Plataforma funcionará também de acordo com programação própria.

 

Decoração natalina é grande atrativo do Minas Shopping em dezembro

Os clientes do Minas Shopping podem aproveitar os últimos dias do ano para conferir a decoração especial de Natal, montada na praça de eventos. No espaço, há uma grande “Árvore Encantada” com um brinquedo com oito grandes bolas que abrigam quatro pessoas cada. A atração gira e sobe até 4 metros de altura. Os valores dos ingressos para participar da diversão devem ser consultados na bilheteria no local.

Outra novidade da decoração é um tobogã em que as crianças podem descer do Piso 2 para o Piso 1 gratuitamente. Ainda no Piso 2, está disponível para o público infantil o passeio no trenzinho natalino sem trilhos (bilheteria no local). Já o “Tire Fotos com o Papai Noel” fica no Piso 2, ao lado daGrafitte.



A decoração natalina do Minas Shopping também se sobressai pelo pioneirismo. Entre os diversos brinquedos disponíveis no entorno da gigante “Árvore Encantada”, instalada na Praça de Eventos, há um balanço acessível para cadeirantes, exclusivo em Belo Horizonte. 

Por Redacao

.

Valor do seguro obrigatório cairá 63,3% em 2019

BH terá rodízio de Açaí e Sorvete neste domingo