Minas Shopping cria vitrine virtual com delivery para o Dia dos Namorados

A rotina está diferente, os hábitos mudaram, mas uma tradição se mantém intacta nesses novos tempos: o desejo dos casais de demonstrar todo o carinho pelos seus parceiros. Por isso, o Minas Shopping colocou à disposição dos clientes uma vitrine virtual com delivery para facilitar a vida de quem vai presentear no Dia dos Namorados, comemorado na próxima sexta-feira (12). Em exposição no site do shopping (www.minasshopping.com.br), há uma ampla variedade de produtos para todos os gostos.

Na vitrine virtual, os clientes poderão consultar preço e foto dos produtos, além de ter acesso ao Whatsapp oficial da loja escolhida. O consumidor faz o pedido seguindo as instruções de pagamento de cada loja e confirma o recebimento via delivery. “O atendimento personalizado à distância é o grande diferencial desse formato, já que o cliente tem a oportunidade de fazer a busca com fotos e valores de produtos disponíveis na vitrine virtual”, afirma gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

Para dar dicas de presentes, o Minas Shopping convidou Luiza Nascimento e Mateus Baranowski, do blog Casal Mil (@blogcasalmil), e a jornalista gastronômica Clara Senra com o marido, Caio Antunes. Eles vão visitar as lojas e apresentar as novidades para os clientes. “As datas comemorativas ganharam um novo contexto neste cenário inédito em que estamos vivendo. Por isso, é sempre um prazer participar dessas iniciativas para encurtar a distância e incentivar o amor, mesmo com o isolamento social”, afirma Clara Senra. “Essa foi a forma que encontramos para o cliente poder visitar virtualmente sua loja preferida e adquirir o produto que mais agrada, com toda a segurança”, complementa Ana Paula Alkmim.

Written by Helio Paulo

TIM inicia piloto de IoT e inteligência artificial para monitoramento de granjas da JBS

ALE realiza ação promocional com prêmios personalizados da equipe de Rubens Barrichello na Stock Car