Minas Shopping cria campanha digital para Dia dos Pais com delivery de produtos

Com o mote “Dia dos Pais Minas Shopping – O amor muito mais presente”, anúncios destacam possibilidade de os clientes fazerem compras sem sair de casa

Falta pouco para o Dia dos Pais e, com as lojas temporariamente fechadas, muitos filhos pretendem apostar na tecnologia para não deixar a data passar em branco. Para ajudar a manter essa tradição, o Minas Shopping criou uma campanha de Dia dos Pais, no ambiente digital, com o mote “Dia dos Pais Minas Shopping – O amor muito mais presente”. Na ação, realizada de 29 de julho a 9 de agosto, os clientes podem conferir os produtos disponíveis em uma vitrine virtual no site do empreendimento ou enviar uma mensagem pelo aplicativo WhatsApp para o número (31) 98401-0058 e receber a lista das lojas participantes.

Para ajudar os filhos na missão de escolher os presentes, o Minas Shopping vai apresentar as novidades das lojas com delivery nas redes sociais oficiais do empreendimento (@minas_shopping) e na vitrine virtual. Ao consultar o site, os clientes podem checar preço e foto dos produtos, além de ter acesso ao WhatsApp oficial da loja escolhida. O consumidor faz o pedido seguindo as instruções de pagamento de cada loja e confirma o recebimento via delivery.

Segundo a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, a ação é uma forma de manter a tradição das datas comemorativas importantes na vida dos clientes.  “O Dia das Pais é uma data muito importante para o varejo, simbólica para as pessoas. Prezamos sempre pela proximidade com nossos clientes e levar um pouco de carinho neste momento, quando não podemos estar juntos presencialmente, é nossa forma de homenagear os pais”, afirma.

Written by Helio Paulo

Grupo EPO completa 28 anos com lançamentos estimados em R$ 420 milhões de VGV em 2020

Relatório mostra que Minas Gerais registrou 24 negócios de fusões e aquisições no primeiro semestre do ano