Pular para o conteúdo

Minas Shopping cria campanha digital para celebrar o Dia dos Namorados

Neste ano, muitos casais vão se reinventar para comemorar o Dia dos Namorados, mas o romantismo e a tradição da troca de presentes continuam, mesmo com a distância. Para homenagear os apaixonados, o Minas Shopping criou uma campanha de Dia dos Namorados com o mote “Perto ou longe, viva o seu amor”. A ação, realizada no ambiente digital, destaca as facilidades da vitrine virtual com delivery para presentear neste período de isolamento social.

Campanha destaca possibilidade de os clientes fazerem compras em uma vitrine virtual e receber o produto em casa

Para ajudar os clientes nessa missão, o Minas Shopping convidou dois casais para apresentar as novidades das lojas com delivery. Em um vídeo descontraído e com muito bom humor, Luiza Nascimento e Mateus Baranowski, do blog Casal Mil (@blogcasalmil), aproveitam a rotina em casa para mostrar diversas opções de looks para presentear no Dia dos Namorados. A ação também conta com a participação da jornalista gastronômica Clara Senra (@clarasenraoficial) e o marido, Caio Antunes. Desenvolvida pela equipe de Marketing do Minas Shopping, a campanha tem conteúdo exclusivo no Instagram @minas_shopping, além de vídeos cheios de dicas para os clientes escolherem o presente certo.

“O conceito da campanha é tornar os momentos a dois inesquecíveis, compartilhando experiências, ainda que os casais estejam distantes neste período. Por isso, estamos propondo soluções que viabilizam o romantismo e declarações de amor por meio da troca de presentes”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim. O mote da campanha segue em sintonia com o slogan do shopping: “Viva os melhores encontros”. “Queremos comunicar que não importa se você está longe ou perto do seu amor; o importante é não deixar de declarar e demonstrar seu sentimento”, declara Ana Paula.

A vitrine virtual está disponível no site www.minasshopping.com.br e tem uma ampla variedade de produtos para todos os gostos. Nela, os clientes podem consultar preço e foto dos produtos, além de ter acesso ao Whatsapp oficial da loja escolhida. “Essa foi a forma que encontramos para o cliente poder visitar virtualmente sua loja preferida e adquirir o produto que mais agrada, com toda a segurança”, complementa Ana Paula Alkmim.

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓