Pular para o conteúdo

Minas Shopping cria ambientes cenográficos para cliente fotografar

A popularização das redes sociais deu vida a um cenário de valorização visual e os chamados “espaços instagramáveis” viraram protagonistas das fotos feitas por celular para serem compartilhadas. Em Belo Horizonte, quem visitar o Minas Shopping poderá eternizar o momento no espaço para fotos “Pic Space Minas”. A ação, em parceria com a Armind –empresa especializada no planejamento e montagem de ambientes–, está instalada na Praça de Eventos, no Piso 1, e é gratuita.

A iniciativa, voltada para visitantes de todas as idades que curtem produzir e compartilhar conteúdos em foto e vídeo, abusa da criatividade com 13 espaços temáticos, que vão desde temas do universo geek até homenagens a Belo Horizonte. “Criamos ambientes para que as pessoas possam interagir com o shopping e tirar lindas fotos para publicar em seus perfis nas redes sociais”, afirma Ana Paula Alkmim, gerente de Marketing do Minas Shopping. A estrutura conta com 450 metros quadrados e o espaço ficará aberto até o dia 8 de junho.

Com os protocolos de segurança que o momento exige, a ação foi desenvolvida para que o público não tenha necessidade de tocar nas peças para tirar fotos. Todos os ambientes têm álcool em gel e o empreendimento reforça os cuidados necessários com a higienização, sendo obrigatório o uso de máscara. Os cenários também contam com um suporte para câmera, de forma que o visitante não precisa pedir que outra pessoa faça suas fotos. “São espaços abertos com várias saídas. Tudo foi pensado para proporcionar lazer e segurança aos nossos clientes”, afirma Ana Paula.

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓