Minas Shopping cria ambientes cenográficos para cliente fotografar

Pic Space Minas inclui 13 cenários “instagramáveis” exclusivos adaptados de acordo com os protocolos sanitários

A popularização das redes sociais deu vida a um cenário de valorização visual e os chamados “espaços instagramáveis” viraram protagonistas das fotos feitas por celular para serem compartilhadas. Em Belo Horizonte, quem visitar o Minas Shopping poderá eternizar o momento no espaço para fotos “Pic Space Minas”. A ação, em parceria com a Armind –empresa especializada no planejamento e montagem de ambientes–, está instalada na Praça de Eventos, no Piso 1, e é gratuita.

A iniciativa, voltada para visitantes de todas as idades que curtem produzir e compartilhar conteúdos em foto e vídeo, abusa da criatividade com 13 espaços temáticos, que vão desde temas do universo geek até homenagens a Belo Horizonte. “Criamos ambientes para que as pessoas possam interagir com o shopping e tirar lindas fotos para publicar em seus perfis nas redes sociais”, afirma Ana Paula Alkmim, gerente de Marketing do Minas Shopping. A estrutura conta com 450 metros quadrados e o espaço ficará aberto até o dia 8 de junho.

Com os protocolos de segurança que o momento exige, a ação foi desenvolvida para que o público não tenha necessidade de tocar nas peças para tirar fotos. Todos os ambientes têm álcool em gel e o empreendimento reforça os cuidados necessários com a higienização, sendo obrigatório o uso de máscara. Os cenários também contam com um suporte para câmera, de forma que o visitante não precisa pedir que outra pessoa faça suas fotos. “São espaços abertos com várias saídas. Tudo foi pensado para proporcionar lazer e segurança aos nossos clientes”, afirma Ana Paula.

Muito Prazer, somos a Cria-ME!

Pacote Beberibe com Comida e Bebida Liberada por R$ 799,00 para 2022 e 2023 (Aéreo + Hospedagem com Comida e Bebida Liberada)