Minas Shopping celebra “Dia de Ação de Graças” com apresentação do coral Black to Black

Foto: Fábio Ortolan

O Minas Shopping promove, na quinta-feira (28 de novembro), uma confraternização especial, aberta ao público, em celebração ao “Dia de Ação de Graças”. A partir das 9h, o coral Black to Black se apresentará na Praça de Eventos (Piso 1). Na sequência, às 9h30, haverá celebração ecumênica com o pastor Jefferson Adão Silva e, às 10h, o coral fará o encerramento. Comemorada na última quinta-feira de novembro, a data convida as pessoas a agradecerem os acontecimentos positivos do ano.

O Black to Black sobe ao palco com um repertório de músicas clássicas, como “Oh Happy Day” e os famosos jingles natalinos. “É muito importante celebrarmos o encerramento de cada ano, agradecendo por tudo que alcançamos até aqui. Vamos promover uma manhã com muita reflexão e emoção”, declara o coordenador do Black to Black, Bruno Graça.

“O Dia de Ação de Graças nos dá a chance de ter um momento de reflexão e confraternização com nossos clientes e lojistas”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim. Ela complementa dizendo que essa também é uma oportunidade de apreciar a decoração “Natal Luz de Gramado”. “Além do ineditismo, o tema é uma forma de resgatar a tradição do Natal e a essência da data. Buscamos destacar o verdadeiro espírito natalino, focado na tradição dessa época tão especial”, explica.

Written by Helio Paulo

Verdemar debate inclusão de PCDs no mercado de trabalho ao lado de pesquisadores internacionais em evento dedicado ao tema

Clubes de Poker em Belo Horizonte são ótima opção de programa o ano todo