Minas Shopping adota sistema de pagamento on-line do estacionamento

Para oferecer mais praticidade e comodidade aos clientes, o Minas Shopping adota formas de pagamento on-line do estacionamento. Os consumidores podem digitalizar o QR Code no verso do tíquete, que vai gerar o código de barras para pagamento. É possível também pagar por meio do aplicativo “Meu Minas”, disponível gratuitamente na Apple Store e Google Play.

Para pagar o estacionamento pelo app, o cliente deve abrir o “Meu Minas”, clicar no ícone “Estacionamento”, selecionar “Scanear ticket e pagar” ou digitar o código na mesma opção. Em seguida, o usuário deve inserir os dados do cartão de crédito e finalizar o pagamento. Além de facilitar o pagamento do estacionamento, por meio do aplicativo, os clientes podem realizar a compra de ingressos e consultar a programação do cinema, encontrar facilmente onde o carro está estacionado com o “Lembrete de Vagas”, verificar a localização exata das lojas e restaurantes, além de ter acesso a promoções, novidades e ofertas exclusivas.

Outra facilidade do app é o cadastramento na campanha promocional de Natal, que vai premiar, a cada R$ 300 em compras, com vales-compras de R$ 2 mil cada para uso nas lojas do Minas Shopping. Os clientes devem fotografar as notas fiscais e enviar via WhatsApp ou no próprio aplicativo para se cadastrar na ação promocional.

anúncios

Segundo a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, as formas de pagamento digitais possibilitam ao cliente rapidez na saída, bem como evitar filas. “Atualmente, as pessoas estão conectadas quase o tempo todo e, por isso, é fundamental facilitar o acesso aos serviços no meio on-line. Com o Meu Minas e o QR Code no verso do tíquete, proporcionamos mais comodidade aos clientes e oferecemos a opção para que eles paguem o estacionamento sem enfrentar filas; tudo isso na palma da mão”, declara.

Assaí Atacadista inaugura 3ª loja em Minas Gerais

Projeto de eSports da ALE alcança resultados positivos na primeira temporada neste ano