#MetGala – Entenda sobre o evento mais falado do momento

A internet na noite de ontem (07) não  falou em outra coisa a não ser sobre o Met Gala 2018.  O baile é organizado pela poderosa Anna Wintour, da Vogue norte-americana. Esse é um dos eventos mais aguardados do ano para quem gosta de moda. Isto porque reúne em um lugar só celebridades, modelos, estilistas e outros grandes nomes do segmento.



Oficialmente, o “Met Gala” se chama “Metropolitan Museum of Art Costume Institute Benefit” (“Evento Beneficente do Instituto de Vestuário do Museu de Arte Metropolitan”) e tem como objetivo levantar fundos para o  Instituto de Vestuário – algo como o departamento de moda do museu. Estar Fashionista é a principal preocupação das celebridades que vão ao Met Gala. Uma outra coisa que é super comum no baile é o acompanhamentos dos estilistas à suas peças.
Em 2018, o tema do baile foi “Corpos celestiais: Moda e a Imaginação Católica”. A exposição vai falar sobre a relação do catolicismo com a moda e ainda contou com roupas do Papa, cedidas pelo próprio Vaticano.
Quer ir ao Met Gala? Então prepare-se para desembolsar uma grana. O evento é beneficente e o dinheiro arrecadado é por meio dos convites para a festa. O convite individual custa 30 mil dólares e uma mesinha, U$ 275 mil. No ano anterior foram levantados mais de 12 milhões de dólares.

Veja os looks mais comentados da noite

Rihanna – Getty Images

 

Solange Knowles – Getty Images
anúncios

 

Katy Perry – Getty Images

 

Madonna – Getty Images

 

Donatella
Donatella Versace – Getty Images

 

Lana Del Rey, Jared Leto e Alessandro Michele – Foto Getty Images

 

Kim Kardashian – Getty Images

 

Ariana Grande – Getty Images

 

Gisele Bundchen – Getty Images

Por Redacao

.

Notas carimbadas “Lula livre” não perdem valor

UFMG recruta voluntários para testes com medicamentos