Mercantil do Brasil é um dos vencedores do 5º Prêmio Best Performance

Banco ganhou em duas categorias, destacando seu comprometimento com o atendimento ao cliente

Divulgação

No dia 13 de novembro, o Mercantil do Brasil foi um dos vencedores da 5ª edição do Prêmio Best Performance. O “Compromisso com a Excelência” conquistou o ouro ncategoria “Inovação para Atendimento ao Cliente/Consumidor no Novo Normal” e o case “Posto de Atendimento Móvel” ficou com a prata na categoria “Excelência na Fidelização e Retenção de Clientes em Tempos de Crise”.

O projeto “Posto de Atendimento Móvel” é uma iniciativa do MB para garantir o atendimento aos clientes em casos de contingência. Se porventura um ponto de atendimento do banco fique indisponível na cidade, em função de alagamento por chuva ou outro motivo, o MB envia o PA Móvel para que os clientes não fiquem sem atendimento. O Posto de Atendimento Móvel utiliza a estrutura de um contêiner, com espaço climatizado, equipamentos de autoatendimento, rampa de acesso e equipe para auxiliar os clientes.

Já o projeto “Compromisso com a Excelência” aborda o Sistema de Gestão da Qualidade que criou um novo modelo de atendimento. Inaugurado na Agência Matriz, o modelo tem foco em melhorar o atendimento aos beneficiários do INSS por meio da otimização de processos, produtos, serviços e infraestrutura. A conquista da Cerfificação ISO 9001 com esse modelo, fez com que o MB expandisse o padrão do segmento INSS para todos os pontos de atendimento.

O Prêmio Best Performance é uma iniciativa exclusiva CMS Group e Blog Televendas & Cobrança para valorizar as melhores práticas da Indústria de crédito, cobrança e inovação. É voltado às empresas privadas, públicas, de economia mista e entidades sem fins lucrativos, com trabalhos voltados aos setores de crédito, cobrança, inovação, tecnologia e contact center, cujos enfoques estão enquadrados nas categorias do prêmio.

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Por meio da seleção de cases inscritos, um corpo de jurados especializado, em um processo transparente e com credibilidade, escolherá os três melhores em cada categoria.

Outras conquistas

Em 2020, o banco manteve sua posição entre as melhores empresas para se trabalhar como a 2ª melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais e a 6º melhor instituição financeira do país pelo GPTW. O MB também foi reconhecido pelo Prêmio Cliente S/A 2020, conquistando ouro na categoria Líder em Estratégia Direcionada ao Cidadão”, com o “Posto de Atendimento Móvel”, e bronze na categoria “Líder/Talento”, com Honorina Vieira, gerente de Canais Digitais e Sucesso do Cliente. Outras grandes conquistas do ano foram o ouro na categoria “Respeito ao Cliente” e prata na categoria Relacionamento, Regulação e Governo” no Prêmio Smart Customer e o 1° lugar na Categoria Bancos Médio Porte, no Prêmio Consumidor Moderno.

Written by Helio Paulo

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