Pular para o conteúdo

Menino de 9 anos diz à mãe que quer morrer após ser vítima de bullying na escola

Um pequeno trecho legendado do vídeo do menino australiano de 9 anos, Quaden Bayles, que sofre de Nanismo. Tudo aconteceu por sofrer constantemente Bullying e a Internet ficou comovida com esse vídeo pesado. Diversos famosos mandaram recados como Hugh Jackman, mas quem se destacou foi Brad Williams que realizou um vaquinha para levá-lo junto da família para a Disney.

Você tem a obrigação de assistir este vídeo:

Uma criança de apenas 9 anos foi filmada pela mãe pedindo uma corda para se matar depois de ser alvo de bullying na escola. O menino tem um distúrbio de crescimento(nanismo) e a doença tem levado a que vários colegas o importunem.

Yarraka Bayles, mãe do rapaz australiano, divulgou no Facebook um vídeo onde mostra Quaden(9 anos) chorando no carro depois de um dia de escola.

Quaden fala em lágrimas:
– Quero me matar.
– Só quero me esfaquear no coração.

Desde a divulgação do vídeo, a mãe do menino já recebeu centenas de mensagens de apoio, a mãe justificou a divulgação do vídeo como uma tentativa de consciencializar as pessoas sobre o impacto do bullying nas crianças.

COMPARTILHE ESTE POST O MAXIMO POSSÍVEL.

A gente se preocupa em deixar um mundo melhor para os nossos filhos, mas nós deveríamos nos preocuparmos em deixar filhos melhores para o mundo.
Tio Escobar

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓