Meetup She’s Tech acontece amanha em BH

Foto: Divulgação museu das mians e do metal

No dia 12 de abril, às 19h00, o MM Gerdau recebe o Meetup She’s Tech, com a participação de Renata Horta, que aborda o tema “Inovação Disruptiva: Ferramenta em busca de sonhos maiores”.

Por meio de sua história, que começa em 2005, no ecossistema de inovação do Brasil, Renata Horta mostra os tipos de inovação, como funciona o ecossistema e os dilemas da inovação disruptiva. Olhando para o futuro, propõe a reflexão sobre tendências e os grandes sonhos coletivos que podem ser viabilizados por meio da inovação.



Sobre Renata

Renata Horta é sócia fundadora do Tropos Lab, empresa do grupo Instituto Inovação e reconhecida geradora de negócios inovadores no Brasil. Possui mais de dez anos de experiência em Cultura de Inovação, Gestão da Inovação, Geração e aceleração de startups, desenvolvimento de empreendedores em contexto de inovação tecnológica, design thinking, tendo atuado em programas de inovação de empresas como Saint-Gobain, Fiat, CNH Industrial e Promon e também programas premiados de desenvolvimento do ecossistema de inovação do Estado de Minas Gerais.

anúncios

She’s Tech

She`s Tech é uma comunidade/ movimento que visa fortalecer a presença feminina no setor da tecnologia. O objetivo é inspirar, engajar, capacitar mulheres a buscarem conhecimento e empreenderem em carreiras e em negócios com base tecnológica. Trabalhar para desmistificar a tecnologia como setor masculino. O projeto já tem um ano e meio de existência e já produziu mais de 90 horas de eventos, com mais de 1.200 pessoas presentes. Dentre eles meetups mensais, She’sTech Days, She’sTech Conference na FINIT- Expominas e She’sTech Week, evento itinerante de 5 dias.

Entrada gratuita. Vagas limitadas às inscrições. Sympla

Informações:

Meet Up com Renata Horta

Data: 12 de abril

Local: Museu das Minas e do Metal

Endereço: Praça da Liberdade, Prédio Rosa, sem numero

anúncios

Entrada gratuita, espaço sujeito à lotação

Por Redacao

.

Seleção feminina do Brasil avança na Copa América

4 lugares essenciais para conhecer em BH