Médica cantora Rosa Avilla lança EP em italiano

O lançamento contará com show online e ação em prol de pessoas carentes

Após realizar dezenas de lives aos sábados e lançar três singles inéditos, Rosa Avilla encerrará o ano com o lançamento do seu primeiro EP ítalo-brasileiro, “Ti Seguirò”. O trabalho estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de 12 de dezembro e contará com seis faixas românticas, algumas gravadas com orquestra de câmara. A divulgação do EP também terá um show online no Youtube da artista no mesmo dia, com ação beneficente para a Associação Cristâ Caminhos da Verdade (ACCV) que ajuda pessoas em estado de vulnerabilidade social.

Dentre as principais músicas, estarão no lançamento a canção italiana “L’addio che non ti ho dato”, de David Pasqua e Sandra Lya, que com um clipe deram início à sua carreira como cantora profissional em fevereiro deste ano com temporada denominada “Em nome da Rosa”. “Ti seguirò in capo al mondo”, dos mesmos autores, lançada recentemente, retoma a história de amor contada na primeira música. E a canção “Tua”, de David Pasqua e Eneas Couto Júnior, com versão para o italiano pela própria cantora, disponibilizada nas plataformas dia 28 de novembro, juntamente com seu videoclipe.

Para Rosa Avilla, lançar o seu primeiro EP se compara à gestação de um filho, gerado com muito amor. “Esperamos por ele durante 39 semanas no meio da mais grave crise sanitária destes tempos! Preparamos com enorme expectativa e muito carinho, sempre incentivada pelos amigos e seguidores que, ao longo do ano todo, foram me acolhendo virtualmente. Escolhemos as faixas, todas em italiano ou italiano e português, que são os idiomas que melhor nos representam!”, explica a cantora, filha de imigrantes italianos, que canta ao lado do maestro David Pasqua.

Ao longo do ano Rosa conciliou a carreira como médica anestesista nos principais hospitais de São Paulo e como coordenadora de um curso de pós-graduação na área, com a produção e realização de 39 shows online, transmitidos pelo Facebook e Instagram e que hoje se concentram apenas no YouTube.

anúncios

“Para retribuir a audiência e coroar esse laço de apreço mútuo durante os nossos encontros digitais desde o início destes tempos difíceis, “Ti seguirò”, que em português significa “te seguirei”, é um presente nosso aos seguidores que têm nos apoiado como artista”, afirma.

Com um repertório elegante e clássico, Rosa Avilla conquistou um público exigente e maduro. Seu canal no YouTube soma mais de 150 mil visualizações

Serviço:

O quê: Rosa Avilla lança EP debut, Ti Seguirò

Quando: Neste sábado, 12 de dezembro

Onde: em todas as plataformas digitais e durante o show no mesmo dia, que será transmitido pelo YouTube, Rosa Avilla, às 21h.

Como: Ti Seguirò é o primeiro EP da cantora Rosa Avilla. São seis faixas de canções românticas em italiano e em português, de autoria do maestro David Pasqua e seus parceiros letristas, três das quais vertidas para o italiano pela cantora, e a faixa bônus autoral em parceria com o músico, Luna Serena.

FICHA TÉCNICA

anúncios

EP : Ti Seguirò

Artista: Rosa Avilla

Compositores : David Pasqua e seus parceiros letristas

Versões para italiano: Rosa Avilla

anúncios

Produção de áudio : Fábrica Produções Musicais

Produção geral: David Pasqua

Mixagem : Nóbile Mix

Por Redacao

.

Conheça o universo Omnus: atlas das competências emocionais

Cuidado com a saúde dos olhos