Massoterapia é novo serviço gratuito oferecido no projeto “Felizidade” do Minas Shopping

Foto: Mayra Goulart

Criado em setembro do ano passado pelo Minas Shopping, o projeto “Felizidade” oferece uma programação especial a pessoas com mais de 55 anos. Com o objetivo de promover qualidade de vida e hábitos saudáveis, o projeto reúne diversas atividades e serviços gratuitos à comunidade, com aulas de dança, alongamento e massagem. Neste mês, o “Felizidade” passou a oferecer novidades para os participantes. A partir de agora, a iniciativa conta com a parceria da All Pé Dr. Scholls, do Espaço Cátia Silene e da RM Ginástica Laboral. A Avatim, a Drogaria Araujo e a Imunológica Vacinas permanecem no programa.



A RM Ginástica Laboral se une ao projeto na promoção de atividades físicas, como alongamento, dança, exercícios de fortalecimento e coordenação motora. As aulas são promovidas às segundas e quartas-feiras, das 10h às 11h.

Segundo o diretor da RM Ginástica Laboral, Mauro Pereira, a programação, que começou na primeira semana do mês, tem sido bem recebida pelos participantes. “Tivemos uma aceitação muito boa no ‘Felizidade’. Para nós, é muito gratificante trabalhar com esse público. Além de valorizarem as atividades físicas, são pessoas que têm uma relação emocional com a iniciativa do Minas Shopping”, afirma.

anúncios

O Espaço Cátia Silene passa a oferecer massoterapia todas as segundas-feiras, enquanto, quinzenalmente, às quartas-feiras, a All Pé Dr. Scholls fornece serviço de massagens e cartões com desconto de até 20% na loja.

Entre os parceiros tradicionais, a Imunológica Vacinas mantém a orientação sobre vacinações aos participantes e ainda oferecerá descontos de até 20% nas vacinas da loja, além de distribuir garrafinhas d’água para os novos clientes. Já a loja Avatim promove o serviço de SPA nos pés com os produtos da marca. A Drogaria Araujo segue no “Felizidade” disponibilizando a todos os participantes o acompanhamento da pressão arterial.

Para o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas, as novas parcerias enriquecem o “Felizidade” e proporcionam ainda mais momentos de lazer para os participantes. “Estamos satisfeitos em contribuir para a diversão e para a promoção de hábitos de vida mais saudáveis entre nossos clientes. Temos certeza de que os novos parceiros agregam muito aos serviços que já têm sido oferecidos”, pontua.

A programação do “Felizidade” ocorre toda segunda e quarta-feira, às 10h. Têm direito às atividades gratuitas participantes, devidamente inscritos, com idade a partir de 55 anos. Entre os serviços estão aulas de dança, pilates de solo, caminhada e alongamento.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (31) 3429-3545 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h) ou pelo e-mail [email protected] Os interessados devem informar nome, idade e RG. Para garantir a participação, é necessário apresentar atestado médico com validade de seis meses.



Written by Iolanda Pedrosa

.

Primeira edição do “We Love Carnaval” mistura os ritmos brasileiros

12ª edição do Festival Junglebier – edição Jungle no Balão acontece no Carnaval de BH