Máscara de ouro realmente funciona?

Foto: Divulgação

Quer ter uma pele bonita e hidratada? Uma textura macia e aveludada? A máscara de ouro é uma verdadeira febre entre as famosas e blogueiras. A máscara de ouro nutre a pele e possui substâncias essenciais para manter a vitalidade e a saúde da derme. Não possui contraindicações, revitaliza o cálcio da pele, além de apresentar ação anti-idade.

A máscara de ouro é composta por duas substâncias que são extremamente benéficas para a saúde da pele: Caviar e Vitamina C.

O Caviar

A especiaria é considerada um alimento de luxo e um dos mais caros do mundo. O caviar é considerado as ovas do peixe esturjão, que somente é encontrado nas águas orientais. Muito utilizado na alta gastronomia, o caviar também é rico em nutrientes. É nobre e muito benéfico para o tratamento de pele e de cabelo.

O tipo de caviar utilizado na composição da máscara de ouro é o lipossolúvel. A substância contém em maior quantidade ácidos graxos, aminoácidos, sais minerais e vitaminas. Também detém funções amaciantes, revitalizadoras, além de aumentar a luminosidade e o brilho da pele.

anúncios

A substância pode ser utilizada na composição de cremes, máscaras, loções, condicionadores e óleos de banho. É extremamente indicada para o tratamento de peles maduras e danificadas principalmente pelo sol em excesso.

Vitamina C

A vitamina C é considerada um verdadeiro tesouro para a estética e o bem-estar humano. Pode ser encontrada naturalmente em frutas como: Kiwi, laranja, limão, brócolis, pimentão, caju, acerola, entre outras.

A substância auxilia no combate ao envelhecimento das células, revigora o sistema imunológico, protege o corpo contra as doenças cardiovasculares, regula o metabolismo, combate ao estresse entre outros milhares de benefícios.

O que é a Máscara de Ouro?

A Máscara de Ouro é a combinação da Vitamina C com o Caviar Lipossolúvel. É um dos truques de beleza mais eficientes do mercado. Relatos apontam que no antigo Egito, Cleópatra já utilizava a substância.

Para que serve a máscara de Ouro?

Famosas como Xuxa Meneghel, Izabel Goulart e Alessandra Ambrósio são usuárias convictas da máscara de ouro. O produto, quando utilizado de forma adequada, firma as linhas de expressão, renova o brilho natural, auxilia na hidratação da pele, devolve as substâncias e as vitaminas perdidas com o passar do tempo. Ainda possui o efeito cicatrizante e normalizador da derme.

Written by Redacao

.

Casa Falke prepara dia especial para os namorados

Nestlé lança lata de moça na versão “doce de leite”