Marca de sapato retrô incentiva ação “Radar Pin-Up do portal Universo Retrô

Iniciativa no Instagram envolve participação de seguidoras do projeto

Lançada no início do ano, a ação Radar Pin-Up é o novo projeto editorial do Universo Retrô feito especialmente para o Instagram da plataforma, a fim de divulgar pin-ups brasileiras que aderiram recentemente ao estilo e estão se destacando na cena, além de mulheres que são adeptas ao lifestyle retrô há tempos, mas que, de alguma forma, ainda não tiveram visibilidade.

O projeto irá destacar uma garota por mês no Instagram do Universo Retrô, que recebe patrocínio da Sapato Retrô.

Sapato Retrô patrocina Radar Pin-Up

Após iniciar a editoria Radar Pin-Up dando destaque para Andreza Ferreira, conhecida como Pin-Up da Quebrada, a Sapato Retrô, marca de sapatos retrô com fábrica sediada em Franca, interior de São Paulo, e loja online que atende todo o Brasil, patrocina o projeto.

anúncios

Conhecida por fazer calçados inspirados nos modelos antigos, desejo de todas as pin-ups e apaixonadas pela moda do século XX, a Sapato Retrô busca uma conexão e relacionamento mais próxima com o público nostálgico.

Como uma ação de Marketing, a Sapato Retrô irá patrocinar o Radar Pin-Up. Além de apoiar o conteúdo publicado no Instagram do Universo Retrô como Branded Content, a garota do mês do Radar Pin-Up irá receber um calçado da marca para que possa conhecer a qualidade dos seus produtos ainda mais de perto e compartilhar a novidade com seus seguidores.

As garotas de destaque

Em fevereiro e março, duas garotas já foram destaque. São elas:

Srta. La Rodrigues, enfermeira na vida profissional, mas adepta ao estilo na vida pessoal. A pin-up, inclusive, já foi Miss Pin-up Quarentena 2020 do concurso promovido no início da pandemia pelo projeto Be a Bombshell; participante do Calendário 50 anos Opala Chevrolet 2019 e integrante do grupo Dream Girls de fotografia.

Zenha Depp, maquiadora e apaixonada pela cultura vintage, que acredita no estilo retrô e na estética pin-up como uma forma de expressar as diferentes formas de ser mulher.

Por Redacao

.

Juntos e misturados: Vintage Culture, KVSH e Gilsons lançam nova versão de “Várias Queixas”

Unidade Jardins terá cenário de “destruição” em últimos jogos do Escape 60