Maple Bear abrirá turma de ensino médio

Foto: Maple Bear Belo Horizonte / Divulgação

Tem novidade chegando no ensino particular de Belo Horizonte! A Maple Bear Canadian School, escola pioneira no ensino bilíngue que adota a metodologia canadense de ensino, confirma o lançamento do High School para o ano de 2021.

+Museu dos Brinquedos lança campanha de arrecadação virtual

+A previsão do tempo é de muita chuva para Belo Horizonte

O ano de 2019 também reserva boas surpresas. O crescimento da instituição também pode ser visto na unidade do Alphaville, onde será inaugurada, em 2019, o Ensino Fundamental II, com a consolidação do sexto ano.

Esse anúncio faz parte das comemorações de 10 anos da escola, que já conta com três unidades (nos bairros Alphaville, Gutierrez e Santa Lúcia).



Sobre a Maple Bear Canadian School

anúncios

A Maple Bear despontou no cenário mineiro há pouco mais de uma década e já se consolidou como uma das melhores escolas do estado, com duas unidades em Belo Horizonte, uma no Santa Lúcia e outra no Gutierrez, além de uma em Nova Lima, no Alphaville – Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima.

A escola adota a metodologia canadense, referência em todo o mundo, e oferece a educação trilíngue, na qual as crianças são alfabetizadas em duas línguas, o português e o inglês, e, a partir do sexto ano, também têm aulas de francês, como terceiro idioma.



A Maple Bear segue o calendário brasileiro e os programas educacionais brasileiro e canadense, contemplando todos os conteúdos programáticos da educação brasileira até o 9º ano do ensino fundamental.

Informações

Maple Bear Canadian School 

Maple Bear Belo Horizonte 

Unidade Santa Lúcia

Endereço: Rua Dr. Armando Duarte, 61

Bairro: Santa Lúcia

anúncios

 

Unidade Infantil Cônego Rocha

Endereço: Rua Cônego Rocha, 197

Bairro: Gutierrez

anúncios

 

Maple Bear Nova Lima

Unidade Alphaville Lagoa dos Ingleses

Endereço: Av. Regent, 400 – Nova Lima


Por Redacao

.

Mineiros aproveitam as fortes chuvas para recriar cena do desenho Pica-Pau

Cirque du Soleil desembarca em BH com espetáculo “Ovo”