Manoel Bernardes exibe suas novas peças ao público atacadista na próxima edição da Feninjer

Manoel Bernardes exibe suas novas peças ao público atacadista na próxima edição da Feninjer

Entre os dias 3 e 6 de fevereiro, a Manoel Bernardes participa da 70ª edição da Feninjer, considerada a principal feira do setor joalheiro na América Latina. Durante o evento a joalheria mineira irá apresentar a sua coleção outono inverno ao público atacadista.

MBA – Universo Estelar

Denominada Universo, a nova coleção traz joias com traços marcantes de brasilidade e uma enorme variedade de gemas de cor. Através das linhas Galáctica, Estelar, Luna e Fachos de luz, a grife explora o que a imensidão do universo apresenta e ainda permite uma analogia ao universo pessoal, onde as pessoas podem se identificar com as peças de acordo com a sua vida e seus sentimentos.

O estande da Manoel Bernardes é cuidadosamente preparado para a feira, possibilitando a exposição de suas peças de forma exclusiva e proporcionando um atendimento diferenciado ao público. A arquitetura e o design do local são pensados para oferecer conforto e encantamento aos parceiros que visitam o estande, sempre em sintonia com a coleção que está exposta. “Buscamos mostrar todo o universo que envolve cada coleção, demonstrando o carinho e cuidado que temos durante todo o processo de criação”, comenta Fernando Bernardes, gerente de atacado da Manoel Bernardes.

anúncios

Written by Helio Paulo

MÃOS DE ARTE: EXPANSÃO E OTIMISMO EM 2020

Condomínio “Quintas da Terra Viva” da PHV Engenharia oferece acesso direto ao Lago de Furnas e vista deslumbrante