Maca Peruana e os seus benefícios

 

As plantas são uma das principais fontes de cura e tratamento de doenças desde os princípios da humanidade. Na América Latina o império inca sabia e conhecia bem o poder das plantas. Há mais de 200 anos atrás, os primeiros povos habitantes das américas conheceram a Maca Peruana. Nas guerras e conflitos dos povos passados, a planta era destinada para soldados do exército melhorarem a sua capacidade de raciocínio e agilidade, além de aumentar a força.
Com a expansão do império, a Maca Peruana ganhou mais visibilidade e passou a ser utilizada por outros povos. A raiz é um tubérculo originário da região da cordilheira dos andes e há mais de 200 anos vem revolucionando a vida dos seus usuários.
Problemas sexuais é um assunto no qual muitas pessoas evitam falar, até mesmo por uma questão de rejeição social. Entretanto, pesquisas apontam que mais de 25 milhões de brasileiros sofrem de impotência sexual e, entre os jovens, o problema se repete. Apesar da juventude ser considerada a idade do vigor, um em casa três jovens no Brasil têm problemas sexuais.
Esta é a principal questão que a Maca Peruana pode tratar. O medicamento é um componente 100% natural extraído da raiz e manipulado em laboratório. A planta também apresenta um alto valor nutritivo e é rica em alcaloides, glicosídeos, saponinas, taninos, vitaminas e minerais.

O que é a Maca Peruana?
A Maca Peruana é um vegetal originário da região da cordilheira dos andes e que apresenta efeitos comprovados cientificamente para o tratamento de diversas doenças. O medicamento é rico em substâncias que apresentam efeito no tratamento de diabetes, regulação do ciclo menstrual, perda de memória e principalmente na impotência sexual.

anúncios

Para que serve a Maca Peruana?
As substâncias presentes na Maca Peruana apresentam efeitos semelhantes aos hormônios sexuais no nosso corpo. As vitaminas presentes do tubérculo, auxiliam na transmissão de informações entre os neurônios, no aumento da produção de espermatozoides, além de combater sintomas do cansaço, estresse e depressão.
Pesquisas realizadas com a Maca Peruana apontam que, o uso diário do medicamento, apresentou mais efeitos nos usuários do que um placebo ou algum similar. Os mesmos estudos revelaram que a Maca Peruana apresenta efeito direto no tratamento da fertilidade, stress, cansaço físico, mental e no tratamento da ansiedade.

Written by Redacao

.

Aniversário de Marilton Borges e Jazz Night com trio Jazz a Três agitam a programação semanal do Bar do Museu Clube da Esquina

Fabulous Vegas apresenta 15 shows de nomes como Anitta, Marcelo Falcão, Marília Mendonça, Eric Morillo, entre outros