Lojas do Shopping Minascasa aderem à campanha Semana do Brasil

Foto: Semana do Brasil/Divulgação

O Shopping Minascasa, referência no setor de móveis e decoração em Belo Horizonte, participa da campanha Semana do Brasil. Entre os dias 6 e 15 de setembro, as lojas vão oferecer descontos em produtos de decoração para o lar ou escritório. O Minascasa funciona, das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado —inclusive no feriado da Independência do Brasil (7 de setembro)—, e das 14h às 20h, no domingo.

Para o coordenador de Marketing do Shopping Minascasa, Henrique Fagundes, a expectativa é aumentar em 10% as vendas e em 15% o fluxo de clientes em relação aos dias normais. “Além de oferecer produtos de qualidade com descontos exclusivos para os clientes, pretendemos potencializar as vendas dos lojistas e atrair mais consumidores nesses dez dias de ofertas”, declara.

A campanha foi inspirada no varejo americano e celebra os 197 anos de Independência do país. As ofertas, inéditas neste período do ano, aproveitam o feriado nacional histórico para movimentar o comércio e o turismo.

Sobre o Shopping Minascasa

anúncios

O Shopping Minascasa, inaugurado em 1994, foi o primeiro shopping temático criado em Belo Horizonte no mercado de móveis, decoração e design. Considerado referência no setor moveleiro em Minas Gerais, possui um mix de lojas diversificado e conta com os principais varejistas de decoração do Estado.

O shopping se transformou em um verdadeiro complexo depois de receber em suas dependências o hotel Ramada Encore Minascasa, academia de ginástica e o Condomínio Residencial Jardins.

Endereço: Avenida Cristiano Machado, 3411 – Ipiranga – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3449-6000

Site: www.shoppingminascasa.com.br/

Redes sociais: facebook.com/minascasa

instagram.com/minascasashopping

Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h

anúncios

Written by Redacao

.

Cia de Dança Bittencourt chega a Belo Horizonte com o espetáculo Empodere as Mulheres

Vitallis lança no Brasil programa gratuito de cuidados paliativos