Pular para o conteúdo

Lojas do Minas Shopping adotam venda virtual para a Páscoa

Mesmo em tempos de distanciamento social, é possível manter algumas tradições, que tornam os momentos mais leves e especiais. Para o consumidor que deseja adoçar a Páscoa, as lojas do Minas Shopping estão vendendo on-line, com entrega via delivery e drive-thru. A ação “Sua Páscoa com mais gosto de amor” destaca as facilidades da compra virtual, que possibilita o atendimento por meio dos canais de venda oficiais de cada loja.

“Estamos oferecendo uma possibilidade de venda e compra totalmente virtual. Por meio da ação, também buscamos reforçar os sentimentos mais importantes desta época, como a união e o amor à família, mesmo que a distância”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

Todo o processo é feito diretamente com o lojista, desde a escolha do produto até a forma de pagamento e confirmação do recebimento via delivery ou drive thru. “O serviço oferece praticidade e comodidade para os clientes, que podem visitar virtualmente a loja preferida e adquirir o produto que mais lhe agrada. A experiência tem a mesma confiança e eficiência de como se estivessem no shopping e sem precisar sair de casa”, destaca Ana Paula.

Para quem preferir, há a opção de retirar o pedido no estacionamento externo do Minas Shopping, na portaria 2. Por medida de segurança, não será permitida a entrega de produtos para pedestres. O cliente faz o pedido com a loja e retira, no estacionamento do Minas Shopping, em data e horário combinados com o vendedor, sem sair do carro. O serviço é realizado, de segunda-feira a sábado, das 10h às 20h. O empreendimento reforça os cuidados com a higienização das embalagens antes de serem entregues.

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓